Aluguer de Automóveis

Goldcar - Falta da devolução da caução

Laurentino Silvares
Laurentino Silvares apresentou a reclamação
5 de julho 2019
Aluguei em conjunto com o bilhete de voo da Vueling um veículo à GOLDCAR, a levantar no Aeroporto de Bilbau, desde 03/06/2019 até 09/06/2019.
Ao levantar a viatura em Bilbau foi-me exigida uma caução de 1.197,00 € para eventuais danos à viatura e gastos de combustível a qual, foi imediatamente debitada no meu cartão Visa.
Quando entreguei a viatura, sem qualquer dano adicional aqueles que estavam identificados na folha do contrato e com o depósito cheio, a funcionária informou-me que estava todo em conformidade.
Questionei sobre a caução que me haviam exigido e a mesma funcionária informou-me de que a mesma me iria ser devolvida pela mesma via, ou seja, creditando a minha conta do cartão Visa.
Neste entretanto, verifiquei que a GOLDCAR emitiu duas 2 facturas em 03/06/2019 nos valores de 1.197,00 € e 31,71 € e uma outra em 09/06/2019 no valor de -1.174,00 € valor este que, pressuponho, será o valor que me pretendem creditar mas que, passado quase 1 mês da entrega do veículo, ainda não se encontra na minha conta.
Acresce informar de que quando reservei o veículo não solicitei que o mesmo fosse a diesel.
Já reclamei através do site da GOLDCAR e também da CARTRAWLER CUSTOMER CARE mas continuo à espera do reembolso a que tenho direito.
Data de ocorrência: 5 de julho 2019