Aluguer de Automóveis

Goldcar - Falta de carro

ROlando Coelho
ROlando Coelho apresentou a reclamação
5 de outubro 2019
Fiz uma reserva de aluguer de carro SMART fORFOUR ou similar de código (AA)através da Ryanair para uma viagem a Barcelona do 29-09-2019 ao 04.10-2019 , tendo tudo pago., no WEB-SITE OFICIAL DA RYANAIR.
Foi-me dado o Voucher para a GOLDCAR COM O Nº RESERVA -ES431865000 E PARA O SEGURO FOI A AXA con Apólice nº G001PRTES431865000.
No dia e hora prevista 29.09.2019 pelas 09:00 apresentei-me ao balcao da Goldcar no T2 do aeroporto, apresentei o Voucher ,carta de conduçao, Cartao de Cidadao, e Cartao de Credito, a funcionária preencheu a ficha, de seguida telefonou para o parque e disseram-lhe que já nao tinham o tipo de carros alugado.,esgotado?

-En alternativa foi.me proposto un Citroen C3 a Diesel mas teria de pagar mais €187,00 que recusei de pagar, pois já tinha tudo pago.
Nao tinha carro do tipo alugado a classe (AA) e que culpa tenho eu?
Nada podiam fazêr nada para me ajudarem, ou seja fiquei sem carro e sem o dinheiro que já paguei.para este aluguer.

Pois, foi a Goldcar que nao cumpriu o contrato de aluguer a que estava obrigada.
Não sei quem me deve indemenizar deste prejuízo.
Ainda me dirigi ao balcão da Ryanair no aeroporto mas nada quizeram sabêr.

A Goldcar nao deve brincar com os clientes nao deve ser assim?, ou sao libres de cometer ilegalidades contra o direito das pessoas.

A Ryanair tambem sabendo o que se passa é convivente, é parte interessada no negócio?

Onde está o meu dinheiro, na conta da RYANAIR - na AXA - SEGUROS , ou na GOLDCAR a ver vamos?
Data de ocorrência: 5 de outubro 2019
ROlando Coelho
8 de outubro 2019
No meu modesto entender estao todos com responsabilidade, mas todos se sacudem para ignorar e quando confrontados com a realidade nada dizem e tudo fazem para impossibilitar a criação de uma reclamação.

Ao que leio a Goldcar é a grande Campeã das reclamações, parece que fazem de tudo um pouco, deveriam estar proíbidos de exercer funçoes pois é pura pirataria o que fazem.