Aluguer de Automóveis

Goldcar - Franquia não devolvida e débito posterior indevido

ÉRIKA CUNHA
ÉRIKA CUNHA apresentou a reclamação
11 de novembro 2017

No dia 3 de Outubro de 2017, efectuei o aluguer de uma viatura no aeroporto de Lisboa, com a opção de depósito smart em que, segundo a empresa, apenas seria cobrado o valor da gasolina utilizado. O restante seria devolvido. Até ao momento não foi efectuada qualquer devolução. E, no dia 1 de Novembro, procederam ao débito de 32euros sem qualquer tipo de contacto informando do porquê do mesmo e continuo sem saber o porquê de tal ter acontecido.
Na primeira reclamação que efectuei via portaldaqueixa, a resposta foi a de seguir este link https://www.goldcar.es/ e proceder à reclamação. Após preencher todos os passos, diz-me que o meu endereço eletrónico não é válido. Esta empresa, neste momento, é uma autêntica burladora.
Quero esta situação esclarecida e resolvida pois, já passou o limite do aceitável.
O modo de contacto com a entidade não é grátis o que leva a que, quem queira resolver a situação, tenha de proceder a mais gastos.

Data de ocorrência: 11 de novembro 2017
Goldcar
17 de novembro 2017
Dear Érika,

Thanks for your comment.

We're trying to improve our services and the opinion of our customers is essential to do so.

On the issue you described, please let me know your contract's reference number and I'll personally llook into this case and chase up what happened with your fuel deposit and, if its needed, I'll open a query for you since you couldn't.

Awaiting your feedback.

Kind regards,