22,2%
...
Goldcar20.2
Goldhire Portugal Sociedade Unipessoal Lda
  • +351 211 451 595
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Poeta António Aleixo Lote C Loja C Montenegro 8005-173 Faro
  • info@goldcar.es

Goldcar - Péssimo serviço - valores inflacionados

Joao Cova
Joao Cova apresentou a reclamação
9 de agosto 2020
Bom dia no dia 9 agosto ao fazer a pesquisa de um carro para alugar entre os dias 19 e 24 de Agosto. o preço que aparecia na aplicação eram €202 com taxas incluída, ao tentar finalizar o pagamento a aplicação bloqueou duas vezes e quando voltei a fazer o login o valor tinha aumentado para 247€ contactei a linha de apoio para perceber o que é que tinha acontecido a assistente que me atendeu disse-me para aguardar um pouco e voltar a reiniciar a aplicação podia ser um problema da aplicação no entanto eu reiniciei a aplicação várias vezes e o valor manteve-se. Tentei contactar novamente A linha de apoio ao cliente por três vezes a aguardei cerca de 10 minutos em cada uma das vezes e a chamada foi desligada automaticamente tendo em conta que é um número fixo a ser pago pelos clientes considero serviço muito mau porque estamos a pagar neste caso 30 minutos de chamada (soma dos minutos que eu estive à espera) sem conseguir resolver efetivamente o meu problema pra mim isto é engano para o cliente e é uma situação super desagradável.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2020
Joao Cova
Joao Cova avaliou a marca
13 de agosto 2021

Péssimo serviço ao cliente.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.