Aluguer de Automóveis
  • info@goldcar.es

Goldcar - Reembolso de artigo não utilizado

Luís apresentou a reclamação
9 de dezembro 2016

No dia 16/09/2016 fiz uma reserva na Goldcar por uma semana a partir de 19/09/2016 de um Audi A3 Sportback com opção extra de um assento de bebê (maxicosi) que afirmava ter um sistema Isofix, o que não é o caso, e para além disso não têm qualquer informação sobre isso no site. Estes apenas dispõem das barras Isofix. Depois de tentar pedir o reembolso na loja Goldcar, ainda no aeroporto, a senhora insiste que ela não poderia fazer reembolsos na loja (que conveniente) e que teria que enviar um e-mail para a Goldcar para solicitar o reembolso. Após o envio de inumeros emails e criação de tickets de reembolsos no site Goldcar, apenas recebo a resposta que a cadeira de bebé está incluído no preço que eu paguei pelo carro. Como é que isso é possível se este é um item opcional no site, e quando o seleciono da-me um preço diferente no valor final? Apenas peço ao reembolso do assento de bebê não utilizado, pois fui injustamente lesado.
Em ultimas conversas com a empresa começaram a dizer que o item foi por mim utilizado, após terem falado com o estabelecimento em causa. Tenho provas que não usei, pois possuia comigo a cadeira do bébé durante toda a viagem, dispondo assim do tickets de transporte que foram utilizados durante a viagem. Apenas aluguei a cadeira com o intuito de obter o sistema isofix, pois não necessitava da cadeira para nada, pois já possuia uma.

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2016
13 de dezembro 2016