Aluguer de Automóveis

Goldcar - Reserva com data errada

Carlos Violante
Carlos Violante apresentou a reclamação
1 de junho 2016

Realizei uma reserva de aluguer de carro na rent a car Goldcar Lisboa , para levantamento no dia 29/06/2016 as 8:00h no Aeroporto de Lisboa e Devolução dia 23/07/2016 (25 dias) no mesmo local. O valor integral da respetiva Reserva Foi Totalmente PAGO ( debitado no meu cartão de credito).
A Reserva veio para mim via email, no entanto o dia para levantamento veio ERRADO, veio para dia 28/06/2016 as 8:00h ( 24 horas antes) . Tentei imediatamente contato via email (ver anexos) sem muito sucesso! Uma vez que me encontro a trabalhar no Brasil e meu voo TAP chegará no dia 29/06 as 7:00h , pedi a meu Cunhado para ir pessoalmente junto da rent a car Goldcar Lisboa. Mas Infelizmente Os mesmo se mostraram TOTALMENTE intransigentes !! não resolvem o assunto .....não permitem qualquer Alteraçao a minha reserva... No dia seguinte 29/06, apesar de pago os dias todos até dia 23/07, a minha reserva vai se encontrar Cancelada por não aparecer no dia 28/06, não permitem que outra pessoa possa levantar o carro por mim, não devolvem ou estornam o valor já pago !! Ou seja transmitiram que tenho de efetuar e pagar OUTRA reserva e que esse valor já pago por esta reserva vai ficar para Eles !! irei pagar um serviço que não irei usufruir...
Efetivamente estou sendo LESADO com esta situaçao , considero uma conduta e postura Enganosa, Falsa e Oportunista da parte da Suposta empresa online com o objetivo de tirar vantagem e proveito do Cliente.

Data de ocorrência: 1 de junho 2016
Goldcar
17 de junho 2016
Dear Carlos Alberto,

Thanks for your comment. We're trying to improve our services and the opinion of customers is essential to do so.

On the issue you described, please let me explain if you chose a Crazy Smart rate it is clearly indicated on our website that it cannot be modified or canceled: (* PROIBIDO *://bit.ly/1XPuaEq) Nevertheless, if you chose another rate, except from Crazy Smart, you can make as many changes as you want through your User Area (* PROIBIDO *://bit.ly/1U3knbn) as long as you respect cancelation rules, specified on our T&C (* PROIBIDO *://bit.ly/1S8mIgJ). That is you can cancel your reservation up to an hour from the start of it.

Hope this information has been useful and if you need something else, please send us an email to goldcarweb@goldcar.com (indicating your contract number) and we'll be pleased to help you.

Kind regards.

Victoria R.