22,2%
...
Goldcar20.2
Goldhire Portugal Sociedade Unipessoal Lda
  • +351 211 451 595
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Poeta António Aleixo Lote C Loja C Montenegro 8005-173 Faro
  • info@goldcar.es

Goldcar - Te forçam a contratar serviço não querido

Gianpaolo Bernardi Valerio
Gianpaolo Valerio apresentou a reclamação
5 de maio 2024
Após fazer a reserva e pagar para alugar um carro em Madrid, no ato da retirada fui persuadido com uma insistência incomum a contratar a cobertura de danos Premium que custava quatro vezes o valor da locação do veículo, ridículo.. verdadeiro absurdo. Ao recusar a contratação por se tratar de valor abusivo, foi-me solicitado um cartão internacional para que o valor da franquia de 1000 euros fosse bloqueada no meu cartão , para eventuais reparos no veículo. Até aí tudo bem, mass..já que eu não quis pagar o seguro complementar o cartão a ser apresentado deveria ter os números em relevo. Hahaha, exatamente números em relevo, coisa que não existe mais nos cartões já tem um bom tempo. Nenhum banco mais emite cartão com números em alto relevo porque não existem mais aquelas máquinas antigas de decalque dos números do cartão. Ou seja, se não pagar o valor complementar abusivo, eles fazem uma exigência que não pode ser cumprida aí ou você escolhe: ou perde o dinheiro da reserva ou se submete a contratar um caríssimo serviço de cobertura Premium que não quer contratar .
Data de ocorrência: 5 de maio 2024
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.