Aluguer de Automóveis

Goldcar - Via Verde

Paulo Serodio
Paulo Serodio apresentou a reclamação
30 de setembro 2019
No dia 17/09/2019 através do site da Goldcar fiz uma reclamação relativamente a um email recebido no dia 14/09/2019 onde me era dito que não tinha sido possivel à Goldcar efetuar o pagamento das Portagens da Via Verde.

No dia 24/09/2019 recebi um email do Customer Services dizendo que apenas tinham conseguido fazer o pagamento parcial do total por mim utilizado.
Total utilizado 126,50€ / Total por pagar 62,80€ / Total pago 63,70€

No dia 25/09/2019 fiz reply ao email da Goldcar do qual recebo hoje 30/09/2019 um relatório de leitura com a mensagem de o email foi apagado sem leitura.

Face ao exposto, deixo ficar aqui publicamente as questões que coloquei ao Customer Service:
1 - A Goldcar cobrou no meu Cartão de Crédito 75€ mas acordo com a listagem de portagens recebida no vosso email apenas foram pagos à Via Verde 63,70€. Gostava de saber o que aconteceu aos 11,70€ que foram cobrados a mais e se estão a mais que sejam devolvidos.
2 - A morada que está no contrato já não me pertence, foi vendida e vim morar para fora de Portugal, como posso receber os documentos para regularizar a divida que me são indicados no email?

Obrigado.
Paulo Serôdio