Performance da Marca
19.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
19,7%
Tempo Médio de Resposta
3,6%
Taxa de Solução
20,3%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
23,3%
Ranking na categoria
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 79.4
3 Guerin 70.6
...
Goldcar19.3
Goldhire Portugal Sociedade Unipessoal Lda
  • +351 211 451 595
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Poeta António Aleixo Lote C Loja C Montenegro 8005-173 Faro
  • info@goldcar.es

Goldcar - Voo cancelado e tarifa não devolvida

Sem resolução
Ricardo Jorge Oliveira Almeida
Ricardo Almeida apresentou a reclamação
10 de março 2018

Bom dia!
Por volta do dia 11/12 de Fevereiro fiz convosco uma reserva através do vosso site para no dia 03 de Março levantar uma viatura no Aeroporto da Madeira.No entanto não recebi email comprovativo dessa reserva. No dia 15/16 de Fevereiro foi-nos cobrado o valor da reserva. A minha esposa ligou para o apoio a cliente a explicar que não tínhamos recebido o email de confirmação e que como tal não tínhamos aberto registo no My Goldcar. A senhora que nos atendeu enviou então para o email com os dados da reserva para a minha esposa. Nesse dia abrimos um My Goldcar mas a reserva não apareceu associada ao meu perfil. De qualquer forma ficámos descansados porque tínhamos o documento relativo à reserva.
No passado dia 03 de Março devido ao mau tempo o nosso voo para o Funchal foi cancelado e como não tivemos nenhum voo disponível nos dias seguintes optámos por cancelar tudo. Como não conseguíamos acerder ao site para poder cancelar ligámos para o apoio ao cliente. Foi-nos dada a informação que a reserva já estava cancelada porque não tínhamos feito o levantamento à hora marcada e que nos iria ser devolvido o valor pago. Deram-nos dois email para avisar do sucedido e disseram para tentar no site abrir uma ocorrência. Tentámos abrir a ocorrência mas nunca conseguimos. Primeiro dizia que o nº da reserva não pertencia ao nºde cliente ( o que é estranho...no documento do email está lá o nº de reserva e o nºde cliente),depois era o email que não estava correcto...tentámos enumeras vezes e não conseguimos.Isto tudo no próprio dia. No dia 05 de Março voltámos a ligar e voltaram a dizer para efectuarmos os mesmos procedimentos. No site mais uma vez não conseguimos restaram os emails.No dia 06 de Março recebemos um email a informar que não nos iria ser devolvido o valor porque não tínhamos cancelado a reserva até uma hora antes ou depois do sucedido,mas essa situação foi nos impossível pois estávamos dentro do avião!!! Sobrevoámos a Madeira mas não nos foi possível aterrar.Ainda estivemos cerca de 30 minutos a sobrevoar a zona para que tívessemos autorização para aterrar mas o mau tempo agravou-se e o voo foi desviado para o Aeroporto Sá Caneiro( Porto) de onde tínhamos partido. Entre ida e regresso passou-se cerca de 5 horas e nesse tempo não temos acesso a telefones ou internet para contactar convosco. Confiámos na vossa empresa mas de facto vocês não são merecedores dessa confiança!! Eu até compreendia que tivessem cobrado um dia de aluguer...mas o resto deveria ser devolvido!!! É inadmissível uma pessoa pagar por um serviço que não foi prestado!!!

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de março 2018
Goldcar
14 de março 2018
Dear Ricardo Jorge,

Thanks for your comment.

We're trying to improve our services and the opinion of our customers is essential to do so.

On the issue you described, you should refer the number you used to call our Customer Service for the first time and also tell the date and hour you made. Then ask them specifically to look for this call on their register. If they localise the moment you were trying to cancel (which we assume was before the rental period ended) you will be entitled to receive a refund.
To start this request, please open a query to our Customer Services department here: https://www.goldcar.es/en/atencionCliente/ (you have the button to open a query at the bottom-right section of this page). That way, they’ll get in touch with you and manage this issue ASAP.

Please let me know if there's anything else I can assist you with once you've already got in touch with my colleagues.

Kind regards,
Victoria R.
Goldcar Representative.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.