Golden Car - Queixa crime

David Ferreira
David Ferreira apresentou a reclamação
23 de agosto 2018 (editada a 7 de novembro 2018)
No passado dia 26 de Abril de 2018 entrei em Acordo com o Sr. Ilidio Matos em realizar a compra de uma Citroen C5 Tourier de 2009 2.0hdi Com Garantia Total (por escrito e falado conforme conversa gravada no dia da entrega)
O acordo foi dar 10.000€ e o meu carro á troca, um Mitusbishi Lancer 2.0 did de 2008 com a matricula 75-GE-00.
Ficou acordado que o Sr. Ilidio iria abater a divida que se encontrava no Montepio para que a reserva do carro fosse retirada ao Montepio para que a mudança de nome fosse realizada.

Acontece que, a carrinha começou desde o primeiro dia a dar problemas e por várias vezes e por longos tempos teve de ficar em oficinas na responsabilidade do Sr. Ilidio.
Embora continuo a ser assistido por uma oficina da confiança do Sr. Ilidio, a carrinha continua a apresentar problemas que o Sr. Ilidio tem conhecimento

Relativamente ao carro que entreguei o Sr. Ilidio disse várias vezes que iria Liquidar o crédito do carro que entreguei e nunca o fez. Mais, eu todos os meses tenho recebido a prestação do crédito do carro para pagar.

Neste momento, o Sr. ilidio não atende chamadas, não realiza o pagamento do crédito e não faz a mudança do nome do carro para o seu nome ou para nome da Golden Car conforme acordado.

Ontem, 22/08/2018 recebi uma notificação da PSP para o pagamento de uma multa relativa a excesso de velocidade da viatura que entreguei ao Sr. Ilidio no passado dia 26/05/2018

Dita a lei que a passagem de nome do veiculo tem de ser feita em 60 dias uteis após a viatura entregue e os documentos assinados. Tal não aconteceu.

Abreviando:
O Sr Ilidio ou a Golden Car, tem um carro que continua a pertencer-me, não tratam de nada, não atendem o telefone e ainda andam com o Carro sem seguro e em excesso de velocidade fazendo com que apareçam multas em meu nome.

Neste caso considero que estou a ser burlado e estou prestes a entrar com uma queixa na GNR de roubo de viatura

Nota: Todas as chamadas feitas e conversas presenciais estão gravadas no meu telemovel
Todas as mensagens recebidas e enviadas também se encontram salva guardadas
Tenho documentos comprovativos da passagem de nome e testemunhas dos acontecimentos
Fui blocquado da página do facebook do stand após ter reclamado lá no anúncio da minha viatura
Data de ocorrência: 23 de agosto 2018