Golden Car - Vergonha

Rafael Marques
Rafael Marques apresentou a reclamação
2 de março 2019

GOLDEN CAR LISBOA - Rua Luciano Cordeiro 85 A Lisboa
Um alerta para quem pensar fazer negócio neste Stand.
Resumo:
Uma viatura anunciada para venda no "Standvirtual" da Golden Car Lisboa (anúncio em anexo), em bom estado, que na verdade está com imensos e graves problemas mecânicos. Com 24 meses de Garantia descrita no anúncio, até à data de hoje nada cumpriram, ficam de resolver, mas nunca cumprem com a palavra, promessas e promessas. Prometeram garantia e assistência na minha zona (norte), cheguei a levar a viatura para um oficina indicada por eles, ficou 15 dias e nada fizeram, o mecânico disse que não conseguia falar com eles e não podia avançar com a reparação. Não atendiam os telefonemas.
Recente, atenderam, mais promessas e promessas não cumpridas. Enrolam com promessas, mas que nunca chegam a vias de facto, depois deixam de atender.
Tenho a viatura com 1 chave (não sei da outra), a consumir demasiado óleo e água, barulhos no motor, suspensões, discos, porta luvas partido, iluminação interior não funciona, AC/sofagem não funciona no quente, fumo branco exagerado a sair pelo escape, óleo a sair pelo escape, etc.

Link da queixa mais completa:

Data de ocorrência: 2 de março 2019