52.4
5 Sites Cabanas - Hotelaria, Serviços e Imobiliária S.A.

Golden Club Cabanas - Alojamento nada tinha haver com o acordado

Paulo Melo apresentou a reclamação
16 de novembro 2021
Dei entrada no Golden Club Cabanas, junto com a minha família, no passado dia 12 de Novembro por volta das 17:30 para umas merecidas e tão esperadas mini férias.
A viagem tinha sido longa (+/- 4h30) e desgastante para as minhas duas pequenas que estavam muito cansadas mas, ao mesmo tempo, muito contentes pelas mini férias.
Apresentei o número da minha reserva e fiz o check-in sem complicações, seguimos para o alojamento e aí tudo começa a parecer muito estranho. Coloquei as minhas pequenas a descansar mais um pouco, descarregamos e desfazemos as malas e dou um volta pelo apartamento enquanto elas ainda dormiam. Começo a ver que este não tinha nada haver com o que tínhamos reservado e que nos tinham proposto e, também, pelo qual tínhamos pago mais...a própria descrição e imagens do site nada tem haver com o local onde ficamos.
Deixo as minhas filhas acordarem e, quando vamos a recepção para elas colocarem as pulseiras, explico a situação toda dizendo que não era aquilo que tínhamos reservado e pelo qual tínhamos pago mais, inclusive mostrei a descrição e imagens do site dos supostos T1 Plus Sunset..."Nos edifícios mais modernos a poente (Sunset), temos estúdios mais espaçosos e apartamentos T1 e T2, que podem acolher até 4 adultos e 2 crianças, com uma decoração e mobiliário mais atraentes e maior comodidade."...o nosso apartamento (H201) nada tinha haver com esta descrição, o edifício era antigo, o apartamento estava nitidamente datado e a necessitar de obras/arranjos (as fotos que tenho falam por si!!)
Após alguma insistência lá me propõem a troca de alojamento que eu recuso pois já estávamos instalados, a viagem tinha sido muito cansativa e estávamos dispostos a ficar naquele alojamento pois, basicamente, seria apenas para dormir só queria que nos fosse devolvida de alguma forma a diferença entre as duas propostas que nos tínham feito...mas tal foi recusado e mais nada nos foi proposto nem nunca mais falaram no assunto bem a quando do check out.
Não foi aquele o apartamento que reservamos e por isso não acho correto estar a pagar mais por algo que nada tem haver com o que nos foi originalmente proposto e acordado.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2021
14 de dezembro 2021
É vergonhosa toda esta situação e nem uma explicação foi dada para o sucedido!!
Estimado Paulo,

Como pode comprovar pela imagem anexada, enviámos uma resposta à sua reclamação no passado dia 22 de novembro, via e-mail, ao qual não recebemos nenhum feedback.

Pedimos que verifique novamente a sua caixa de correio, pois o e-mail enviado poderá ter entrado na caixa de spam.

Golden Club Cabanas
Esta resposta tem um anexo privado
14 de dezembro 2021
Sim, recebi a vossa resposta que foi para a caixa de SPAM. Agradeço desde já a vossa compreensão e tentativa de compensar a situação menos boa que passamos. Esperamos poder voltar um dia...
Paulo Melo avaliou a marca
14 de dezembro 2021

Não correu bem a primeira estadia mas é de louvar o facto de tentarem minimizar/compensar a situação.