Golden Club Cabanas
Golden Club Cabanas
Performance da Marca
52.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
58,6%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
38,6%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
5 Sites Cabanas - Hotelaria, Serviços e Imobiliária S.A.

Golden Club Cabanas - Falso ti golden club cabanas

Sem resolução
1/10
Jaime Silva
Jaime Silva apresentou a reclamação
26 de agosto 2022
Boa tarde,
Acabei de fazer o check in no Golden Club Cabanas, onde estarei até 1/09 no regime "tudo incluido".
Na receção, foi dado uma planta do resort com as diferentes áreas de serviços.
Na parte "bares/restaurantes" estão localizados em diversas zonas do resort (5) com o numero "2".
Entregaram também uma lista de bebidas e snacks incluídos no serviço "tudo incluido" (bebidas das 10h - 23h e snacks das 16h -17h, no entanto, mal sentei-me com a minha família no bar chamado "bar a vela" às 16h20 +-, pedimos um sumo de laranja, uma tosta de frango e um croissant, e pediram logo 10,60€!!! Lembro que estamos dentro do horário dos snacks e na zona 2...
Dissemos logo que não pagávamos porque estamos no serviço "tudo incluido", e fomos directos para a receção reclamar...
Qual não foi o meu espanto, que a zona de snacks é apenas e só das 16h - 17h no Restaurante amarelo que se encontra na entrada do resort, ou seja, no lado oposto à nossa habitação!
temos 1h de snacks, numa área do resort onde não há mais nenhuma actividade, com 2 crianças pequenas, quando toda a actividade está no meio do resort, onde também servem snacks, mas apenas a cobrar...
Este resort é simplesmente uma farsa a nível de tudo incluindo...
O preço pago por tudo incluido é um absurdo para o serviço prestado.
Não recomendo este resort nem em TI nem em serviço algum, pois os apartamentos também são uma vergonha, em nada se parecem com as fotos... Alertam com a possibilidade da decoração ser diferente, mas aqui estamos a falar fotos com decoração "moderna" e nós estamos no apartamento bastante antigo!!! E ao entrar, o apartamento estava cheio de mosquitos de esgoto!!! Tivemos de vazar quase uma lata de baygon para matar os insectos todos!
Uma vergonha e sinto-me burlado por este serviço enganador, porque as condições do TI deste resort não estão mencionadas em lado nenhum no site nem na reserva... Apresentam as condições apenas quando se faz o check in, e isso não é admissível... BURLA autentica.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2022
Golden Club Cabanas
27 de agosto 2022
Exmo. Sr. Jaime Silva,

Apresentamos as nossas desculpas pelo incomodo causado por esta situação.

Conforme está descrito no nosso site, na página Restaurante e Bares ( https://goldenclubcabanas.com/pt-pt/resort-algarve-tudo-incluido/restaurante-bares/#1581095395241-5fce108c-9408 ), o nosso serviço de Tudo Incluído é composto por pequeno-almoço, almoço e jantar buffet; uma seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas entre as 10h e as 23h; e um snack entre as 16h e as 17h. Aquando do check-in, essa mesma informação é reforçada pela nossa equipa que faz questão de salientar que todas as quatro refeições são feitas no nosso espaço de restauração (Amarelo). Todas as informações são acompanhadas de panfletos informativos.

Reitero, o nosso pedido de desculpas se o descrito não corresponde às expectativas criadas.

Os nossos melhores cumprimentos,
A equipa do Golden Club Cabanas
Jaime Silva
27 de agosto 2022
Boa tarde,

A resposta em primeiro lugar, está incompleta, pois nem um único comentário sobre o estado e condições do apartamento...
Passámos uma noite péssima relativamente aos insectos constantes no apartamento, um móvel de cozinha está praticamente a cair, os esgotos dos sanitários demoram uma eternidade a escoar, etc...
Quanto à questão do TI, reitero também que é totalmente falso o que mencionam na vossa resposta.
No vosso site não menciona absolutamente NADA onde temos de consumir...
Apenas menciona horarios e tipos de consumos!
Alem disso, tendo agora 24h de estadia, reitero que o vosso serviço é uma vergonha e uma vigarice. Buffet miserável, comida de pouca qualidade, pouca variedade. Pequeno almoço vergonhoso também, pastelaria seca e demasiada cozida, ovos mexidos nem vê-los (ou melhor, só amanha é que há!!!), bebidas de baixa qualidade, enfim, uma aventura que me custou mais de 1600€ e que estou mais que arrependido de me ter metido neste suposto resort... Se soubesse que não perdia o dinheiro, ia embora de imediato!!!
Reitero, e reforço que não há qualidade nenhuma nem nas habitações (pelo na nossa) nem no serviço de restauração. A única coisa que safa, é terem alguns (poucos) colaboradores muito educados e simpáticos.

Melhores cumprimentos,

Jaime Silva
Jaime Silva
Jaime Silva avaliou a marca
15 de outubro 2022

Sem qualquer comentário a acrescentar!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.