52.4
5 Sites Cabanas - Hotelaria, Serviços e Imobiliária S.A.

Golden Club Cabanas - Falta de profissionalismo

PatriciaSMSilva apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Passei 7 dias entre 12/09 e 19/09.
No último dia pedi o livro de reclamações; não têm o que me parece inacreditável!
A apontar:
-falta de informação concreta e completa por parte da recepção (quis marcar massagem e não souberam aconselhar; nunca informaram que teria que pagar caução no valor de €20 pelo secador de cabelo; nunca informaram que pedidos especiais para o pequeno-almoço teriam que ser registados no Check-in) -dia 17/09 suspendem animação noturna sem aviso prévio (o tempo não ajudou mas não chovia) -desde esse dia que o bar TI deixou de estar em funcionamento, apesar de termos alternativa -optámos por TI após termos reservado PC (maior erro de sempre) - questionámos na altura as vantagens e foi tudo bem vendido mas na realidade não correspondeu (as bebidas às refeições estão incluídas tanto em TI como em PC; o lanche em TI é absolutamente vergonhoso em termos de quantidade e qualidade, faltava saladas conforme anunciaram, às 16h30 não havia pão) -no restaurante a maior parte do tempo os funcionários não usavam placas explicativas o que explica os 2 pontos seguintes -num dos dias pedimos leite para as crianças lancharem pelas 16h55 e a funcionária cujo nome não sei fez questão de frisar que temos que ter atenção que dá o leite mas que dentro de 5 minutos o lanche acaba -no último dia ao pequeno-almoço pedi leite com lactose e a funcionária que não tinha placa (mas sei que seria Clara ou Carla) deu-me toda uma lição de moral que pedidos especiais terão que ser remetidos na recepção e quando respondi que em 7 dias nunca tal me foi comunicado, respondeu ‘mas eu já lhe disse que não lhe dou o leite?’, continuou a mandar bocas à minha frente e respondi que sou cliente que tem que ter atenção à forma como fala comigo ao que me responde ‘a conversa não é consigo’. Neste dia mal comi devido à falta de profissionalismo e de educação desta funcionária.
Deplorável na recepção onde só dizem ‘eu entendo’ e não disponibilizam livro; remetem para on-line!
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
25 de setembro 2020
Estimada Patrícia Silva,
Agradecemos ter partilhado o seu feedback connosco. Para nós é muito importante a opinião dos nossos clientes para podermos melhorar os nossos serviços.
Note que não negámos o acesso ao livro de reclamações, e sim recomendámos a utilização da via eletrónica do mesmo. Relembramos também que, por indicação da Direcção Geral de Saúde, preferencialmente os clientes devem ser reencaminhados para o sistema eletrónico a fim de evitar contaminações.
Lamentamos a falta de informação acerca das massagens, e iremos averiguar a situação junto da equipa de front-office.
Todos os pedidos especiais devem ser feitos com antecedência. Contamos com refeições e ementas preparadas para atender o maior numero de dietas alimentares, porem necessitamos da informação do cliente com no mínimo de 3 dias antes do check-in.
Como pode imaginar, a animação noturna é feita num recinto ao ar livre. Em caso de chuva ou fortes rajadas de vento, tal como na noite de 17/09, a equipa de animação cancela a atividade programada.
Lamentamos imenso a atitude das duas funcionárias no restaurante, pelo que já informámos o departamento de F&B para que situações destas não se voltem a repetir.
Esperamos ter a oportunidade de, num futuro próximo, voltar a recebê-la no nosso Hotel, para que comprove a nossa dedicação e esforço em melhorar o nosso serviço.
A Equipa do Golden Club Cabanas
29 de setembro 2020
Agradeço o retorno.
Eu também lamento, lamento muito.
Lamento indicar que na recepção informaram que livro de reclamação só online, não existe livro fisicamente falando de acordo com o que me foi transmitido.
Lamento que a recepção não tenha tratado de aludir aos 'pedidos especiais' e lamento ainda mais por ter sido desagradavelmente confrontada pela colaboradora sem qualquer tipo de educação precisamente no último dia da estadia (até lá ninguém tratou de me informar nem na recepção nem no restaurante, pelo que assumi que estaria tudo bem).
Lamento que a recepção tenha referido que a pensão completa não incluia bebidas e que para tal teriamos que pagar o pacote tudo incluído. Como me havia previamente informado por email do valor do pacote TI, aderi, claro, acreditando piamente que estaria a fazer o acertado considerando que a pensão completa (pacote que tinha inicialmente contratado) não teria bebidas por indicação da colaboradora da recepção. No mínimo, deveriam devolver o valor que paguei para upgrade TI sob argumento enganoso da colaboradora da recepção afirmando que assim não teriamos que pagar bebidas às refeições.
Lamento, e muito! Enquanto Cliente, senti-me maltrata no restaurante não somente uma vez (não sendo a única cliente a queixar-me) e enganada na recepção. Isso sim, é lamentável.
10 de novembro 2020
Aguardo ainda resposta para esta reclamação.
Obrigada
10 de novembro 2020
Bom dia Patrícia Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Como informado no comentário anterior, nós não negámos o acesso ao livro de reclamações, mas sim recomendámos a utilização da via eletrónica do mesmo. Relembramos também que, por indicação da Direcção Geral de Saúde, preferencialmente os clientes devem ser reencaminhados para o sistema eletrónico a fim de evitar contaminações.

Mais uma vez, lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor, relembramos que partilhamos a sua reclamação com os departamentos responsáveis, a fim de evitar futuras situações.
Pedimos gentilmente que aguarde o nosso contacto por e-mail, para realizarmos o seu reembolso relativamente ao seu upgrade para TI.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa do Golden Club Cabanas.
PatriciaSMSilva avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Ver perfil de
21 de setembro 2020

Quando existe recusa na disponibilização do Livro de Reclamações DEVE-SE pedir a comparência da autoridade local (PSP ou GNR), que fará o auto competente.

Conheço este empreendimento cuja construção da primeira fase data de 1984.
Gostaria de saber se a cliente teve o seu problema resolvido já que refere que voltaria a fazer negócio e se sim ,foi ressarcida dos valores e se as empregadas em questão lhe pediram desculpa pelo ocorrido porque um dos problemas que mais afligem os potenciais clientes no qual me incluo é precisamente ir para férias coma intenção justa de descansar e relaxar e depois acabamos por ter de aturar pessoas que sem qualquer formação para esta área não entendem que nesta área têm que ter especial atenção a fatores de tratamento afável e profissionalismo e até por vezes alguma psicolologia social para entenderem a razão de ser desta indústria.Os clientes têm claro também que usar sempres de urbanidade e simpatia e assim mais facilmente se encontra um equilibrio entre o fim e o principio que orienta tudo na vida.Seria interessante saber como ficaram estas questões.