Golden Club Cabanas
Golden Club Cabanas
Performance da Marca
52.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
58,6%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
38,6%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
5 Sites Cabanas - Hotelaria, Serviços e Imobiliária S.A.

Golden Club Cabanas - Hotel não devolve o dinheiro dos cancelamentos

Resolvida
4/10
Vitor Ferreira
Vitor Ferreira apresentou a reclamação
12 de julho 2020
Em janeiro de 2020 efetuei reserva de alojamento nesta propriedade e paguei 50% do valor da estadia por transferencia bancaria, que anexo o comprovativo.
o valor de 735€ foi pago de acordo com as condições indicadas pelo alojamento, sendo que as mesmas dizem que há diretio a restituição de 100% do valor, caso seja feito cancelamento antes de 21 dias da data da estadia.
Por motivos de desemprego relacionado com o Covid19 nao me foi possivel ter férias, pelo que fiz o cancelamento em Junho de 2020, dentro do prazo legal. Até ao momento não houve devoluçao do dinheiro e de todas as chamadas e e-mails que foram feitos, a resposta é sempre a mesma. nao sabem quando me vão pagar.
Há muitos clientes lesados, há já grupos nas redes sociais a juntar os lesados e ninguem foi ressarcido do seu dinheiro. O alojamento continua a operar, tentei inclusive simular a reserva do mesmo apartamento para as datas inciais e confirmei que já nao havia disponibilidade, pelo que concluo que já alugaram a outros e como tal já receberam o dinheiro 2x.
Se isto não é uma burla, digam-me o que é??
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
Golden Club Cabanas
13 de julho 2020
Estimado Vitor Ferreira,

Em primeiro lugar, lamentamos imenso a demora na devolução do valor relativamente ao cancelamento dentro do prazo da sua reserva.

Nunca, em momento algum, foi dito que o Golden Club Cabanas não iria devolver o seu dinheiro.

Creia que a nossa empresa sempre cumpriu com os seus compromissos, sempre respeitou a politica de cancelamentos anunciada, e sempre reembolsou os depósitos quando cumpridas pelos clientes as condições da politica de cancelamentos. No entanto, este ano, a calamidade que se abateu sobre todos nós ultrapassa largamente a nossa capacidade de resposta.

Como sabe, reabrimos o hotel no passado dia 1 de junho, e já iniciámos o processo de devoluções. Iremos proceder à transferência do valor do depósitos nos próximos dias.

Compreendemos totalmente o seu descontentamento, mas pedimos-lhe um pouco mais de paciência e que aguarde o contacto do nosso departamento de reservas.

Com os melhores cumprimentos,
A equipa do Golden Club Cabanas
Vitor Ferreira
13 de julho 2020
Como já tive oportunidade de vos responder por email , aguardo durante 5 dias a restituição do meu dinheiro, findo esse prazo avançarei com uma açao judicial de penhora de bens .
Quanto às vossas respostas padrão, poupem-me.. já estou farto de as ler .
Vitor Ferreira
Vitor Ferreira avaliou a marca
17 de julho 2020

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

https://www.facebook.com/groups/313833710009317/?ref=share

https://www.facebook.com/groups/313833710009317/?ref=share