52.4
5 Sites Cabanas - Hotelaria, Serviços e Imobiliária S.A.

Golden Club Cabanas - Politica de cancelamento

Bruno Neves
Bruno Neves apresentou a reclamação
28 de julho 2020
Fiz uma reserva nesta unidade hoteleira, com o pagamento de um "sinal" de 375€ no momento. No passado dia 10 de março de 2020, solicitámos o cancelamento da minha reserva via email. No dia 12/03 e após solicitação da entidade, foi formalizado através da aplicação. 23 dias antes do início da estadia!!
Acontece que segundo a Politica de Cancelamento desta unidade hoteleira refere que: "Se cancelar até 21 dias antes da data de check-in, devolveremos a totalidade do seu depósito.".
Hoje, dia 28 de julho de 2020, e passados mais de 4 meses, continuo sem receber a devolução. Apenas responderam ao meu primeiro email, justificando-se com a pandemia, mas após inúmeras chamadas feitas inconclusivas e os emails deixaram de ter resposta.
Esta unidade continua ativa, a aceitar reservas e eu continuo sem o meu dinheiro!! Sinto que estou a ser burlado.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
30 de julho 2020
Estimado Bruno Neves,

Em primeiro lugar, lamentamos imenso a demora na devolução do valor relativamente ao cancelamento dentro do prazo da sua reserva.

Creia que a nossa empresa sempre cumpriu com os seus compromissos, sempre respeitou a politica de cancelamentos anunciada, e sempre reembolsou os depósitos quando cumpridas pelos clientes as condições da politica de cancelamentos. No entanto, este ano, a calamidade que se abateu sobre todos nós ultrapassa largamente a nossa capacidade de resposta.

Enviámos o seu pedido para os nossos serviços administrativos. Informamos que, devido ao número de processos em curso, a devolução poderá levar até três semanas.

Compreendemos totalmente o seu descontentamento, mas pedimos-lhe um pouco mais de paciência e que aguarde o contacto do nosso departamento de reservas.

A equipa do Golden Club Cabanas
Bruno Neves
4 de agosto 2020
Está é a resposta que me dão desde o início do mês de Junho. Estamos em Agosto, ou seja, 8 semanas depoi e não 2 ou 3 como vocês sempre indicaram.
É lamentável a forma como vocês ludibriam os vossos clientes, que decidiram gastar o seu dinheiro e tempo na vossa empresa.
Não vou esperar mais. Iriei acionar todos os meios legais necessários para reaver o meu dinheiro o mais rapidamente possível.
5 de agosto 2020
Estimado Bruno Neves,

Nunca, em momento algum, dissemos que não iríamos devolver o seu dinheiro.

Informamos que, tal como mencionado na resposta anterior, o seu processo já está nos serviços administrativos e a devolução será efetuada nos próximos dias.

Compreenda que este ano está a ser completamente diferente do normal. Nós estamos a fazer todos os esforços para garantir que todos os clientes, que cancelaram as suas reservas, recebam os seus depósitos. Infelizmente, o processo não está a ser tão rápido como num ano normal, mas está a ser feito.

Por isso, mais uma vez, peço-lhe que tenha um pouco de paciência e aguarde o nosso contacto.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A equipa do Golden Club Cabanas