Golden Club Cabanas
Golden Club Cabanas
Performance da Marca
52.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
58,6%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
38,6%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
5 Sites Cabanas - Hotelaria, Serviços e Imobiliária S.A.

Golden Club Cabanas - Reembolso do cancelamento da reserva

Resolvida
Ana Margarida Graça
Ana Graça apresentou a reclamação
22 de junho 2020
Boa tarde. Fiz o cancelamento da reserva BB2002175437556 no dia 5 de Maio 2020. Data dentro do prazo para se fazer o cancelamento. Na altura recebi um mail automático:
"Devido ao fluxo excepcional de e-mails recebidos nos últimos dias, informamos que poderá existir alguma demora na nossa resposta. Responderemos logo que possível. Obrigado pela compreensão. Com os melhores cumprimentos, Golden Club Cabanas"
Não tendo mais resposta enviei um mail para saber o ponto de situação do reembolso no dia 2 de Junho 2020. Não obtive qualquer contacto telefónico nem por mail.
Liguei e a resposta foi de uma funcionária da recepção para aguardar. Pedi para falar com alguém do Dep. de Reservas/cancelamento e não havia ninguém.
Aguardei mais uma semana sem qualquer contacto.
Voltei a liguei e a resposta continua a ser para aguardar.
É lamentável o Golden Club dar a responsabilidade de resolver estas questões a funcionários da recepção e não haver ninguém dedicado a este tema, devido à altura e ao elevado número de cancelamentos. São sucessivos contactos sem resposta... é lamentável. Percebo que a altura que vivemos precisa de flexibilidade. Da minha parte foi feito tudo de acordo com os procedimentos do Golden Club. O Golden Club não teve consideração pelo cliente.
Espero que esta situação se resolva o mais rapidamente possível.
Agradeço resposta rápida.
Cumprimentos,
Ana Margarida Graça
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
Golden Club Cabanas
22 de junho 2020
Estimada Ana Margarida Graça,

Em primeiro lugar, lamentamos imenso a demora na devolução do valor relativamente ao cancelamento dentro do prazo da sua reserva.

Creia que a nossa empresa sempre cumpriu com os seus compromissos, sempre respeitou a politica de cancelamentos anunciada, e sempre reembolsou os depósitos quando cumpridas pelos clientes as condições da politica de cancelamentos. No entanto, este ano, a calamidade que se abateu sobre todos nós ultrapassa largamente a nossa capacidade de resposta.

Como sabe, reabrimos o hotel no passado dia 1 de junho, sendo que prevemos iniciar os processos de devoluções o mais breve possível.

Compreendemos totalmente o seu descontentamento, mas pedimos-lhe um pouco mais de paciência e que aguarde o contacto do nosso departamento de reservas.

Com os melhores cumprimentos,
A equipa do Golden Club Cabanas
Ana Graça
25 de junho 2020
Boa tarde. A reclamação não está na questão da demora da devolução do valor da reserva, embora ache que é lamentável a demora... nunca pensei que o GOLDEN não cumprisse os seus compromissos. A minha reclamação surge na falta de consideração enquanto cliente que não houve e continua a não haver uma resposta concreta aos meus contatos. Percebo a calamidade que se abateu sobre todos. Não percebo a ausência de informação e os pedidos constantes para aguardar sem uma previsão concreta.
Aproveito para informar que ainda não recebi nenhum contato do Departamento de Reservas nem a devolução da reserva.
Obrigado.
Cumprimentos.
Ana Margarida Graça
Ana Graça
2 de julho 2020
Boa noite. Mais uma semana sem nenhum contato do Departamento de Reservas nem devolução do valor da reserva. Qual a previsão da resolução desta questão? Ana Margarida Graça
Ana Graça
10 de julho 2020
Boa tarde. Mais uma semana sem nenhum contacto do Departamento de Reservas nem devolução do valor da reserva. Qual a previsão da resolução desta questão? Ana Margarida Graça
Ana Graça
17 de julho 2020
Bom dia. Mais uma semana sem nenhum contacto do Departamento de Reservas nem devolução do valor da reserva. Qual a previsão da resolução desta questão? Ana Margarida Graça
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Já sao mais que muitos a reclamar e sem receber o dinheiro.
https://www.facebook.com/groups/313833710009317/