52.0
  • Rua Alexandrino Chaves Velho 83 4590-318 Freamunde
  • geral@goldensofas.com

Golden Sofás - Qualidade / braço de sofá partido

Aminata salimo
Aminata salimo apresentou a reclamação
6 de julho 2020
NO DIA 17 DE MAIO DE 2020, COMPREI UM SOFÁ CHAISE LONG, CAPRI ONLINE NA PAGINA FACEBOOK/MENSSENGER QUE FOI ENTREGUE NO DIA 22 DE MAIO .12 DIAS DEPOIS E COM POUCO QUASE NENHUM USO , TENHO MADEIRA DE BRAÇO DE SOFÁ DE ( BOA QUALIDADE) PARTIDA. MANDEI UMA MENSAGEM ANEXANDO IMAGENS DO BRAÇO DE SOFÁ DESDE DIA 4 DE JUNHO DE 2020 PELO MENSSENGER A EXPLICAR A SITUAÇÃO /PROBLEMA, A PESSOA QUE ME TEM FALADO APENAS RESPONDE ME ASSIM.:"JÁ FIZ A SUA RECLAMAÇÃO É SÓ AGUARDAR PORQUE NÃO SOU EU QUE TRATO DISSO. RESP.. 13/6/ 20 " NO DIA 23/6/20 MANDEI MAIS UMA MENSAGEM A TENTAR SABER SE JÁ TEM ALGUMA INFORMAÇÃO " RESPONDE ME QUE NÃO SABE MESMO , PORQUE PASSA RECLAMAÇÃO PARA OUTRO DEPARTAMENTO, SOLICITEI CONTACTO DE OUTRO DEPARTAMENTO , ATE HOJE ESTOU A ESPERA TENTEI FAZER MAIS UMA TENTATIVA DE CONTACTO PELO MESMO MEIO , DESCOBRI QUE FOI BLOQUEADA NA PAGINA DELES NO MENSSENGER , ENVIEI UM E-MAIL AO SERVIÇO DE APOIO@GOLDENSOFAS.PT NO DIA 30 DE JUNHO ATE DATA DE HOJE 4 DE JULHO DE 2020 NÃO OBTIVE UMA RESPOSTA.
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
7 de julho 2020
Bom Dia,
Desde já pedimos desculpa pela situação que está a passar, de modo a puder-mos ajudar, pode indicar-nos o número da sua encomenda e o contribuinte associado?

Ficamos aguardar,
Cumprimentos
Aminata salimo
Aminata salimo avaliou a marca
19 de julho 2020

Acerca da marca acredito que tenham bom produtos "e que no meu caso foi um erro" erro esse que já está tratado .