52.0
  • geral@goldensofas.com

Golden Sofás - Roupeiro

Hugo Pereira apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2020
Venho por esta meio comunicar a vossas Excelências que no passado mês de Agosto fiz uma compra na Internet de um roupeiro. Como não pude estar em casa pois trabalho pedi a um amigo que estivesse por minha vez para receber o roupeiro.
Quando chego a casa verifico que o roupeiro tem as duas portas soltas pois faltavam os encaixes em cada porta.
O roupeiro é constituído por duas portas.
entretanto liguei para os escritórios em que a menina Cátia diz que vai falar com o sr. Fernando pois ele é que esteve cá. Continuo vezes sem conta a contactar o Sr. Fernando que me diz que realmente faltam dois encaixes e que estão esgotados. Voltavam me a ligar assim que os tivesse.
No dia 15/10 recebo uma mensagem em que me dizem que na próxima sexta feira o assunto seria tratado.
No dia 17/10 recebo outra mensagem na qual dizem que não poderiam comparecer por motivos alheios e para remarcar novamente.
Remarco para sábado dia 19/10 em que faltei ao trabalho para estar em casa e ninguém aparece, enviei mensagem na qual respondem no dia 21/10 a dizer que não encontraram a casa.
Remarcaram então para dia 30 em que não apareceram , enviei mensagem na qual dia 31 respondeu me a Cátia para falar com o Sr. Fernando a combinar para a próxima terça feira.
Entretanto ninguém apareceu e o sr. Fernando continua a dizer que as respectivas peças estavam esgotadas.
Continuei a mandar mensagens sem resposta.
Continuei a ligar para os escritórios na qual o contacto é o ‪255863679‬ a ver o que poderiam fazer pois já era fim do ano e eu ainda com isto por resolver.
Dia 17/01 recebo uma mensagem na qual dizem que segunda dia 20/01 viriam cá novamente, vieram sim e nada feito pois as peças ainda estavam esgotadas, fizeram mais um furo no móvel a mudar as peças existentes no roupeiro para remediar. Nada fizeram novamente.
Liguei para os escritórios novamente em que me atende um senhor muito mal educado com o nome de Rui ou Vítor não me recordo a tratar me mal e que nada poderiam fazer. Chamei os atenção pois tenho uma fatura em mão e comprovativos das mensagens e das chamadas este tempo todo na qual fui ignorado, perdi dias de trabalho para estar a espera e nada feito. Pedi que me reembolsassem e que poderiam levantar o roupeiro, não aceitaram por questões da empresa e ordens administrativas.
Remarcaram novamente para o dia de hoje 30/01 em que voltaram a remendar o roupeiro, mais um furo tudo igual pois o remendo saiu e a porta continua solta.
Conclusão disto tudo, falei com várias pessoa, ninguém resolveu, gastei quase 200e num roupeiro que está com defeito. Tenho a fatura, os contratos e fotos das mensagens e registos das chamadas. Continuo com o problema e a empresa recusa se a fazer a troca ou a devolução.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2020
12 de fevereiro 2020
Agradecemos, o seu contacto pelo Portal da Queixa, informamos que a empresa tentou por todos os meios solucionar o seu problema, mas infelizmente não possível. O seu problema só não ficou resolvido devido à má utilização do artigo, a mesma relatada por moradores da habitação, mesmo assim dispomos dos artigos necessários para resolver o problema do roupeiro, mas a resolução tem vindo a ser rejeitada por si. Agradecemos que seja humilde e não mal trate todos os funcionários desta empresa que o tentaram ajudar desde do início. Salientamos também que a divulgação dos nomes do funcionários desta empresa resulta na violação da proteção de dados e por isso teremos que agir judicialmente. Para mais informações por favor envie um email para apoio@goldensofas.pt
12 de fevereiro 2020
Em primeiro lugar nunca fui mal educado com ninguém e o artigo nunca foi arranjado foi sempre remediado daí a nunca estar direito. Não sei onde existe má utilização num roupeiro a abrir duas portas! Como disse tenho todas as mensagem, fotos e chamadas a comprovar que não tentaram arranjar nada. Enviei tudo para o meu advogsdo e iremos tratar judicialmente já que estão a tentar difamar me. Obrigado.
Hugo Pereira avaliou a marca
21 de outubro 2020