Goldenergy - Empresa Comercializadora de Energia, S.A

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
5000-061 Vila Real

Goldenergy - Corte de Energia

19563018
Ana Amores apresentou a reclamação

Boa Tarde!
Ontem tive o infeliz episódio de me terem vindo cortar a luz sem ter sido notificada nem avisada de corte!!
Fiquei para morrer quando me disseram que era a EDP para me cortar a luz que era as ordens que tinham, e cortaram a luz sem piedade e sem quererem saber, fiquei as escuras toda a noite. Ainda disse que eu não pertencia á EDP. Não fui notificada e muito menos a perceber o que se estava a passar, pois nunca falhei com nenhuma fatura sempre paguei tudo, já tenho contrato com eles alguns anos, isto para mim foi um pesadelo. Liguei para os serviços explicaram-me que estava com uma fatura em falta de 29,59€ e que era por isso que se dava o corte mas tinham realmente lá indicação que eu em Maio tinha liquidado uma fatura. Ou seja eu não paguei a de 29 porque não fui notificada para tal se não, não tinha pago a fatura de Maio. Tive de pagar os valores que me disseram e pagar 28€ para me reporem a luz hoje ao 12h. o que quero dizer é que o consumidor nunca se pode defender das situações e que muitas vezes somos tratados como lixo, já para não falar pelo mau atendimento e má educação por parte do nº de emergência electrica, onde falam mal tratam mal e só falta chamarem nomes. Visto que a culpa não foi minha e não tive notificação da empresa em como tinha estas fatura em falta e que iam proceder ao corte, acho que pelo menos estes 28€ jamais os devia ter pago e ser obrigada a paga-los, e também acho que a empresa devia, visto os registos dos clientes, proceder a um telefonema a dizer que aquela fatura está pendente e que tem indicação de pagamentos de outras e tentar perceber o que se passa em vez de procederem drasticamente ao corte, porque nem sempre a correspondência vem certa ou em dia e as pessoas não podem levar isso por tabela e toma lá 28€ se não queres estar as escuras!!! Pagamos e nem sabemos o que pagamos!!! Ninguém nos ajuda a travar estas e outras situações para não ser abusados por estas entidades que só sugam dinheiro!!!

13 Jun2018
Goldenergy adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a). Ana Amores

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 19563018, datada de 2018-06-13.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Inês Monteiro

18 Jun2018
Goldenergy adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr (a). Ana Amores

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 19563018 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- Email: goldenergy@goldenergy.pt;
- Telefone: 808 205 005;

Obrigado pela sua preferência.

Tânia Ferreira

18 Jun2018
Goldenergy alterou o estado para Resolvida