Goldenergy Marca Recomendada
86.8
Goldenergy - Empresa Comercializadora de Energia, S.A.
  • A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
    A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
    Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
    Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

• Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
    5000-061 Vila Real

Goldenergy - 4 meses às voltas...tretas e tretas e continuam a cobrar-me cpe errado

Patricia Araujo
Patricia Araujo apresentou a reclamação
9 de abril 2021
Irei resumir, pois isto sao muitos meses de dores. Em setembro mudei-me para uma nova casa e deram-me um CPE. EM dezembro recebo uma fatura atraves da empresa que me vendeu o apartamento dizendo que eu lhes devia dinheiro da Endesa. Fiquei indignada...e depois de chamadas para todos (GOLD, EDP, etc), percebi que estava a pagar a luz de outro apartamento.
O Meu é o 1.º D e tinha sido activado o contador do 1.º E. Ninguem deve ter cá vindo ver com olhinhos de ver ou entao, com as manias dos remotos, ninguem viu nada.
Dia 21 deembro de 2020 um operador da Goldnergy, esclareceu tudo, e clarificou. Liguei para a EDP para saber de quem era esta luz que estava a pagar e que tinha alguns consumos (NADA que pareça ser de viver lá,...já bati á porta etc, mas nao vive ninguem)
A Goldnergey começa a saga dos constantes operadores a dier que NAO POSSO RESCINDIR O CONTRATO pois o CPE é de outra pessoa,...e pelos vistos, como aLuz é um bem essencial , existe uma lei qualuqer que nao lhes permite cortar....pois tem de mandar carta ou chegar ao contacto com o consumidor que vive no 1E).

Movi montanhas para arranjar um contato, pedi a imobiliaria etc...e la arranjei. e dei a GOLDENERGY,.
Diziam, que aunica coisa que podia fazer era esperar, pois o corte ia acontecer...mas que podia cancelar o debito direto para nao continuar a pagar o que nao é meu...

E as faturas continuaram a vir! E eu cada vez mais indignada. Vou resumir....sao ja 93 euros em meu nome de uma morada, cpe e contador que nao é o MEU!!!!!

Se voces garvam chamadas e eu autorizo, eu tambem gravei a minha e tenho o perador , muito coreto e profissional a esclarecer que vai me ser até creditado o valor que eu paguei indevidamente (de Setembro a dezembro). Fiquei feliz pelo profissionalismo do atendimento. GIlberto lopes, Lucia, Sara Oliveira...eu já aponto tudo porque estou num redemoinho que nunca mais termina.
A Sara oliveira falou com supervisores...de vila real...e quando penso que esta tudo esclarecido...afinal, entenderam tudo mal e acham que eu quero rescindir o meu contarto CORRETO E ATUAL!!!!
Portanto ninguem entende nada...tenho chamadas gravadas e emails a dizer sempre que "a carta ja foi enviada pao CPE errado", bastan esperar....o seu contrato está certo....mas a pilha continua a ser faturada...
Nao sei quem e o vizinho, ele nao deve saber de absolutamente nada...e os consumos é bem provavel que seja qualquer coisa muito soft que ele tem ligado na ficha (tipo um aquecedor) e a ELETIRCIDADE até pode danificar! VOCES nao compreendem isso???
COmo é possivel eu nao conseguir rescindir um contrato que eu Propria fiz e assinei???!?!?! QUe estava a ser debitado na minha conta???? E nao consigo cancelar!!!!!!!
A Goldnergy prometeu creditar os valores cobrados entre 02/09/2020 e 21/12/2020 erradamente ....e entretanto, eu estou a pagar a minha luz direitinha e nao me deixa cancelar nada paralelemte continuam a enviar faturas que ja chegam a 93 euros de uma apartamento que nao sei quem é????!?!!!
Os operadores multiplicam-se...e a culpa nao é minha. Quase 4 meses em emails, chamadas e tudo. Nao sei o que mais fazer....se dizem que a culpa é da edp, entemdam-se ...porque a EDP disse-me a mim dia 21/12/2020, quem era o contatdor que estava activado e deu-me os consumos e disse que da parte deles nada mais podiam fazer. agora tinha de me entender com a goldernegy.

Colegas....eu so quero ver isto resolvido. Continuo cliente do meu contrato iniciado em dezembro de 2020 no mesmo dia que cancelei o outro. Sei que e uma situaçao complicada, mas nao tinham nada que continuar a faturar-me. Ainda por cima, ja sabem o numero de telemovel do vizinho, e tem todos os dados para cortar isso....

Por favor, resolvam-me esta dora de cabeça gigante.
Sandra Patricia Araujo Bento
Data de ocorrência: 9 de abril 2021
9 de abril 2021
Exmo(a). Sr(a). Patricia Araujo

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 58314321, datada de 2021-04-09.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Relação com o Consumidor
20 de abril 2021
Exmo(a). Sr (a). Patricia Araújo

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 58314321 ao dia de hoje para o contacto enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- https://contacto.goldenergy.pt/
- Telefone: 808 205 005;

Obrigado pela sua preferência.

Lúcia Alves
Patricia Araujo
17 de maio 2021
Dia 19 de Abril conseguiu se Grandes avanços. Parece que já estava tudo a ser tratado. A goldenergy agiu muito bem e rapidamente, e rescindiu o contráto com o CPe errado. Foram impecáveis.... Porém já passou 1 mês... E o valor de quase 200 euros continua lá a aparecer em dividia em meu nome.
Eu continuo a receber ameaças de corte via SMS de um contador que não é o meu...
O meu vizinho continua com medo que lhe cortem...
28 de maio 2021
Exma. Sra. Patricia Araujo

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 58314321 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- https://contacto.goldenergy.pt/
- Telefone: 808 205 005;

Obrigado pela sua preferência.

Ângela Cabral