Goldenergy Marca Recomendada
86.5
Goldenergy - Empresa Comercializadora de Energia, S.A.
  • A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
    A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
    Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
    Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

• Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
    5000-061 Vila Real

Goldenergy - Corte de gás por fatura antiga em dívida

Joana Gomes
Joana Gomes apresentou a reclamação
14 de julho 2020
Venho deste modo reclamar o funcionamento do processo de notificação da Goldenergy aos seus clientes dos valores em dívida. No documento que envia de Aviso de eventual suspensão de fornecimento nunca refere os valores anteriores que estão em dívida, fazendo apenas referência à última fatura em dívida.
Assim, é de lamentar que após os 30 dias de levantamento do estado de emergência me cortem o gás por uma fatura de Fevereiro que me avisaram em Março que estava em dívida, e em nenhum dos outros avisos subsquentes este valor de Fevereiro é referido.
Os Avisos que enviam referem inclusive "Valor total em dívida" o que transmite ao cliente a ideia de que este é de facto o valor total em dívida, mas que na verdade é apenas o valor total em dívida relativo à fatura em questão.
Não me parece correto este funcionamento e parece-me até muito pouco respeitador dos seus clientes.
Estranho ainda mais pois já tive este mesmo serviço numa outra morada e o comportamento da empresa era totalmente diferente nesta outra morada. Se alguma fatura vencia entravam em contacto telefónico comigo e resolvíamos tudo por telefone, nunca levando o cliente a manter uma fatura tanto tempo pendente. Esta segunda morada era de facto na Lapa, mas não me parece que devemos ter procedimentos diferentes conforme a zona de fornecimento do serviço.
Assim, vejo duas formas de receber um bom serviço: ou mudo-me para a Lapa ou mudo de fornecedor. Triste realidade.
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
14 de julho 2020
Exmo(a). Sr(a). Joana Gomes

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 43434620, datada de 2020-07-14.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Relação com o Consumidor
4 de agosto 2020
Exmo(a). Sr (a). Joana Gomes

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 43434620 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- https://contacto.goldenergy.pt/
- Telefone: 808 205 005;

Obrigado pela sua preferência.

Tânia Ferreira