Goldenergy Marca Recomendada
86.7
Goldenergy - Empresa Comercializadora de Energia, S.A.
  • A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
    A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
    Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
    Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

• Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
    5000-061 Vila Real

Goldenergy - Factura que pertence a outra pessoa

Eithne Araujo apresentou a reclamação
16 de julho 2021 (editada a 21 de julho 2021)
Venho por este meio expressar o meu descontentamente por estarem a tentar cobrar uma dívida que não é minha. O contrato, de facto, estava em meu nome. Contudo, em Novembro de 2020 eu mudei de casa para Aveiro. A conta que estão a tentar cobrar-me é de Maio 2021. Com a pandemia, eu enviei a documentação necessária à nova inquilina da casa para que ela procedesse à alteração do titular do contrato. É essa a pessoa que terá de pagar a conta pois é ela que lá vive desde Novembro 2021. Informo, desde já, que não vou pagar a conta em questão. Enviem a conta para a respectiva morada para que a inquilina em causa proceda ao seu pagamento.

Mais uma vez informo que não vivo nessa morada desde Novembro de 2020. A nova inquilina recebeu, da minha parte, toda a documentação necessária para proceder à alteração de titular. Fê-lo apenas em Abril de 2021? Se ela demorou um mês a providenciar-vos com a documentação, isso não é problema meu (até porque vocês confirmam que a alteração de titular foi feita em Abril). Eu nunca deixei as contas por pagar enquanto vivi no apartamento, mas RECUSO-ME a pagar uma conta de um serviço o qual não usufruí, e que já estava feita a alteração de titular. Querem o dinheiro da conta de Maio, contactem a nova inquilina identificada na queixa anterior, uma vez que ela se recusa a falar comigo. Eu NÃO vou pagar as contas dela. Ponto final.
Data de ocorrência: 20 de julho 2021
16 de julho 2021
Exmo(a). Sr(a). Eithne Araujo

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 62326721, datada de 2021-07-16.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Relação com o Consumidor
20 de julho 2021
Exmo(a). Sr (a). Eithne Araujo

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 62326721 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

20 de julho 2021
Uma vez que a alteração de titularidade foi efetuada a 22.04.2021, eu não tenho culpa que a nova titular não tenha pago a conta de Maio por não ter entregue os documentos necessários atempadamente. Desta forma, não vou pagar uma conta que NÃO é minha, pois não fui eu que consumi o serviço. Agradeço que entrem em contacto com a nova titular e a informem que tem de pagar a conta.
22 de julho 2021

22 de julho 2021
Vocês confirmaram que a alteração de titular foi feita em Abril mas que a nova inquilina se atrasou a enviar a documentação. Isso não é problema meu. Não fui eu que consumi, não vou ser eu a pagar.
29 de julho 2021
Continuo à espera de solução. Pois se a mudança de titular foi feita em Abril, certamente eu não tenho de pagar as contas de Maio.
3 de agosto 2021
Já paguei a conta que não é minha, seus sanguessugas!

Agora PAREM DE ME CHATEAR! Liguem à pessoa que deve pagar as contas e não chulem quem não usufrui do vosso serviço.
12 de agosto 2021
Exmo(a). Sr (a). Eithne Araujo

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 62326721 ao dia de hoje para o contacto enunciado na mesma.

Eithne Araujo avaliou a marca
3 de agosto 2021

A GoldEnergy é a maior porcaria que existe no mercado. Cobrarem-me contas que não são minhas é passar dos limites. Espero que se engasguem com o meu dinheiro.