• A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
    A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
    Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
    Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

• 259 348 634
  • Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
    5000-061 Vila Real

Goldenergy - Faturação

Paula apresentou a reclamação

Comprei uma casa e fiquei com o fornecedor de luz do antigo proprietário, que é a goldenergy. Pedi de imediato a alteração do contrato para o nome do meu marido mas demorou bastante tempo até a empresa mudar o contrato para o nome do meu marido e até lá as faturas foram sendo enviadas para o antigo proprietário e eu pagava. A primeira fatura foi de 77,54€, o que eu achei um valor normal. mas a segunda fatura foi de 264,83€. Não consigo compreender esta diferença tão grande e tenho a certeza que não consumi tudo isto. O pior é que a fatura vem em nome do antigo proprietario e se não pagar é muito mau para o sr que não tem culpa nenhuma. Tentei ligar para a empresa não me atendem. Enviei e-mail, não respondem. Cancelei contrato mas gostava de saber como posso resolver o pagamento pois não acho justo nem correto enganarem assim as pessoas. Obrigado

18 fev 2021
Goldenergy adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a). Paula

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 55675421, datada de 2021-02-18.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Relação com o Consumidor

22 fev 2021
Goldenergy adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr (a). Paula

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 55675421 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- https://contacto.goldenergy.pt/
- Telefone: 808 205 005;

Obrigado pela sua preferência.

Tânia Ferreira

22 fev 2021
Goldenergy alterou o estado para Resolvida