Goldenergy

Goldenergy

Goldenergy - Empresa Comercializadora de Energia, S.A.
Escolha do Consumidor
Escolha do Consumidor
  • A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
    A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
    Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
    Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

• 259 348 634
  • Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
    5000-061 Vila Real

Goldenergy - Faturação

Ana Sousa apresentou a reclamação

A quando do contrato feito com a goldenergy reparei que as leituras lançadas eram superiores as reais, o mesmo contrato durou apenas 8 dias úteis desde o inicio da sua realização e o valor que me foi solicitado a pagar foi de 33 euros. Quando me contactaram por telefone para saber os motivos da desistência reclamei vom o factos de os valores dos kw serem superiores e inclusive mencionei que ja tido intervenção da e-redes para a resolução do sucedido e que a mesma teria confirmado que as leituras estariam mal.
Ate hoje perante a empresa goldenergy não me foi dado mais nenhuma palavra a não ser para a realização de um novo contrato.
Gostaria de ver a situação resolvida uma vez que a situação ja se encontra por outras vias.
31 jul 2021
Goldenergy adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a). Ana Sousa

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 62959121, datada de 2021-07-31.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Relação com o Consumidor

11 ago 2021
Goldenergy adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr (a). Ana Sousa

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 62959121 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- https://contacto.goldenergy.pt/
- Telefone: 808 205 005;

Obrigado pela sua preferência.

Tânia Ferreira

11 ago 2021
Goldenergy alterou o estado para Resolvida