Goldenergy Marca Recomendada
86.7
Goldenergy - Empresa Comercializadora de Energia, S.A.
  • A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
    A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
    Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
    Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

• Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
    5000-061 Vila Real

Goldenergy - Incumprimento de campanha

Alana Mary
Alana Mary apresentou a reclamação
30 de julho 2021
Olá ,
Venho através desta mensagem deixar registrado a imensa insatisfação que obtive com a Gold Energy.
Fiz a adesão porque o preço me pareceu atrativo e ainda obtive o bônus de desconto. No momento da adesão , o comercial me informou da campanha de indicação do código amigo, em que tanto o indicado quanto o indicador, ganhavam um desconto de pelo menos 10€.
Fiz a indicação a uma amiga, que desde a primeira ligação para adesão , foi informada que o código amigo não era possível para a sua potência (3,45).
Foi então que eu liguei a Gold Energy e registrei minha primeira reclamação. Fui instruída a solicitar a minha amiga a ligar novamente e associar o meu código amigo ao contrato dela.
Assim ela fez.
Na fatura seguinte, não recebemos o desconto.
Eu então liguei para reclamar e me dizem que eu não tenho direito pois já tive desconto na minha primeira e segunda fatura.
Tenho consciência de que uma empresa com está dimensão deve possuir um departamento legal em que as campanhas publicitárias que são feitas, quer pelos comerciais, quer nas plataformas associadas a empresa (nomeadamente aplicações para telemóvel e websites), devem ser cumpridas, assim como todos os pormenores devem ser relatados para que não haja propaganda enganosa, como foi o caso.
Não irei processar a empresa pelo simples fato de não querer disponibilizar meu tempo e energia, mas teria todo o direto de o fazer.
Aviso que em breve irão receber a indicação de outra faturadora que deixei a empresa.
Da mesma forma em que indiquei a empresa a uma amiga, agora faço questão de falar a todos da enganação publicitária que fazem, do incumprimento de campanhas e desrespeito com clientes.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 27 de julho 2021
30 de julho 2021
Exmo(a). Sr(a). Alana Mary

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 62932121, datada de 2021-07-30.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Relação com o Consumidor
18 de agosto 2021
Exmo(a). Sr (a). Alana Mary

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 62932121 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- https://contacto.goldenergy.pt/
- Telefone: 808 205 005;

Obrigado pela sua preferência.

Tânia Ferreira