Goldenergy

Goldenergy - Empresa Comercializadora de Energia, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
5000-061 Vila Real

Goldenergy - Intrum Justicia - abuso nos telefonemas

ANTONIOALVAROREAISDEMATOSCOSTA apresentou a reclamação

Pergunto mais uma vez, pois, são vezes de mais a falar da mesma coisa eu nado devo à golf-energy, para que seja chateada com telefonemas dos sr; da intru justicia, e agradeço que os sr; resolvam o problema com os senhores, caso contrario irei apresentar queixa crime por devassa privada por ser mulher,e estar a qualquer hora do dia ou da noite a dizer devo á golf-energy, mas o que eu devo.

Goldenergy adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a). ANTONIOALVAROREAISDEMATOSCOSTA

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 31115419, datada de 2019-08-23.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Tânia Ferreira

Goldenergy adicionou uma resposta

Exmo. Sr. António Costa,

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 31115419 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- Email: goldenergy@goldenergy.pt;
- Telefone: 808 205 005;

Obrigado pela sua preferência.

Ângela Cabral

23 Ago2019
Goldenergy alterou o estado para Resolvida