Goldenergy

Goldenergy - Empresa Comercializadora de Energia, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
5000-061 Vila Real

Goldenergy - Mais uma vez e referente á suposta devida de eletricidade mentira

Acosta apresentou a reclamação

VENHO POR ESTE MEIO E MAIS UMA VEZ RECLAMAR DE OS SENHORES TEREM FRACA MEMÓRIA DOS ASSUNTOS QUE SÃO RESOLVIDOS NOS CONFLITOS DE CONSUMO COM A DRA: PATRÍCIA COM A VOSSA, PARTE JURÍDICA TEM DE INFORMAR TODA A COMPANHIA DE QUE SE PASSA SOBRE O CLIENTE. QUE FOI FEITO UM ACORDO DE PAGAMENTO DE Faturas QUE OS SENHORES ABUSIVAMENTE, FORAM a cobrar SEM AS REPETI-VOS DIREITOS DE TARIFA SOCIAL QUE ESTÁ EM LEI E O SR; FAZEM TODA A QUESTÃO DE FUGIR E NÃO CUMPRIR A LEI DA TARIFA SOCIAL. PORQUE UM CLIENTE QUE JÁ É TARIFA SOCIAL NO GÁS, FAZ CONTRATO COM VOCÊS DE LUZ E NÃO É DADA NA PRIMEIRA Fatura ATÉ PORQUE AVISEI A FUNCIONÁRIA QUE JÁ MANDARAM EMBORA NADA CUMPRIRAM O PROBLEMA É VOSSO E MAIS TENHO OS DOCUMENTOS GUARDADOS ATÉ O CONTRATO QUE PELOS VISTOS NÃO É O MESMO QUE O MEU E FUI A LOJA DIZER ISSO MESMO E FOI-ME DITO PELA FUNCIONÁRIA QUE ESTAVA TUDO BEM, DEMORARAM UM MÊS PARA ME DEVOLVER O DINHEIRO DA Fatura QUE É MEU TRABALHAM COM PORTA ABERTA E NÃO TE~EM DINHEIRO EM CAIXA NUNCA TINHA VISTO NADA IGUAL FAÇAM AS CONTAS DOS RECIBOS DA LUZ COM A TARIFA SOCIAL QUE TENHO DIREITO E DEVOLVAM-ME O QUE ME ROUBARAM E TENHAM VERGONHA PORQUE SÓ NUM DIA FIZ 18 RECLAMAÇÕES NO LIVRO AI NA LOJA EU SE FOSSE O EMPRESÁRIO TINHA VERGONHA, mAS COMO VOCÊS COMEM TODOS DO MESMO TAXO, PORQUE A ERSE, ESTÁ INFORMADA DO QUE SE PASSA, mAS FEZ POUCO PORQUE UMA SINDICÂNCIA A SABER QUEM TEM TARIFA SOCIAL E NÃO RECEBEU SEM RECLAMAR ERA MULTA NA CERTA DIGO EU,

04 Set2019
Goldenergy adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a). Acosta

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 31442619, datada de 2019-09-04.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Tânia Ferreira

12 Set2019
Goldenergy adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr (a). Lara Reais

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 31442619 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- Email: goldenergy@goldenergy.pt;
- Telefone: 808 205 005;

Obrigado pela sua preferência.

Tânia Ferreira

12 Set2019
Goldenergy alterou o estado para Resolvida