Goldenergy Marca Recomendada
86.7
Goldenergy - Empresa Comercializadora de Energia, S.A.
  • A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
    A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
    Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
    Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

• Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
    5000-061 Vila Real

Goldenergy - Mau serviço prestado

Carlos A.
Carlos A. apresentou a reclamação
15 de julho 2020
Venho desta forma tornar publica a minha má experiencia com a Goldenergy pela forma como trata os clientes , principalmente no caso de resoluções de contratos. Renunciei o meu contrato dois dias depois de o ter celebrado telefonicamente e ao abrigo dos 14 dias concedidos por lei para o efeito por erros no contrato enviado por email que simplesmente ninguém se mostrou interessado em resolver. Alem de não ter obtido qualquer comprovativo do cancelamento efetuado por qualquer dos meios ao dispor ( email ou sms ), nos sucessivos contactos telefónicos exigindo explicações sobre entretanto e ao fim de 6 dias já me ter sido cancelado o contrato com a EDP comercial, chegou-me a ser desligado o telefone "na cara " por uma assistente enquanto explicava o sucedido.
Por todas estas razões alerto a quem pensa mudar de comercializador de energia que por vezes poupar meia dúzia de euros não compensa todo o incomodo que causam colaboradores de empresas que não correspondem de todo ao serviço que deviam prestar ao cliente que lhes paga o ordenado.
Data de ocorrência: 15 de julho 2020
15 de julho 2020
Exmo(a). Sr(a). Carlos A.

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 43530720, datada de 2020-07-15.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Relação com o Consumidor
3 de agosto 2020
Exmo(a). Sr (a). Carlos A.

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 43530720 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- https://contacto.goldenergy.pt/
- Telefone: 808 205 005;

Obrigado pela sua preferência.

Tânia Ferreira
Carlos A.
Carlos A. avaliou a marca
2 de junho 2022

Passar de contacto em contacto, meia dúzia de vezes até resolver não é bem visto.