Goldenergy

Goldenergy - Empresa Comercializadora de Energia, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
5000-061 Vila Real

Goldenergy - Prospeção comercial

Horacio Nascimento apresentou a reclamação

Fui hoje, mais uma vez, abordado telefonicamente a partir do nº 300503700 por um comercial em nome da Goldenergy. É a terceira vez que acontece nas ultimas semanas, depois de ter pedido para não voltar a ser contatado por essa empresa, por esta ter mostrado falta de seriedade relativamente a um contrato que disse ter celebrado com o meu pai, caso esse em que intercedi em sua defesa dada a sua idade avançada na altura - 95 anos, entretanto já falecido. O desfecho desse caso resultou na obrigação de anularem de quase um ano de faturação indevida (sem suporte contratual). Por isso, passou a ser uma empresa que não mostrou não ter condição de fazer parte das minhas relações. É lamentável que continuem a incomodar-me com telefonemas, ainda por cima, dirigindo-se a mim com o nome do meu pai. A presente reclamação poderá, futuramente, vir a ser um elemento a integrar em processo judicial, caso a minha legítima vontade seja de novo desrespeitada.

11 Set2019
Goldenergy adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a). Horacio Nascimento

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 31653819, datada de 2019-09-11.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Tânia Ferreira

27 Set2019
Goldenergy adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr (a). Horacio Nascimento

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 31653819 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- Email: goldenergy@goldenergy.pt;
- Telefone: 808 205 005;

Obrigado pela sua preferência.

Tânia Ferreira

27 Set2019
Goldenergy alterou o estado para Resolvida