Goldenergy Marca Recomendada
86.5
Goldenergy - Empresa Comercializadora de Energia, S.A.
  • A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
    A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
    Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
    Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

• Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
    5000-061 Vila Real

Goldenergy - Suspensão com contas em dia

Kezy Christine Beserra da Silva Gomes
Kezy Gomes apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
No dia 03/01/2022 recebi um aviso de suspensão dos serviços por falta de pagamento de uma fatura, entretanto veio uma equipa e fiz o pagamento na mesma hora, e eles informaram que tudo bem se estava pago não iriam suspender os serviços, pois com TUDO devidamente pago, no dia 13/01/22 minha esposa em teletrabalho fomos surpreendidos com um corte de energia, imediatamente liguei para verificar se era alguma fatura em atraso, e só confirmaram que não, não tinha faturas em atraso. Pois bem, então não teriam justificativa plausível para a interrupção dos serviços que estão em dia, e mesmo assim o fizeram e me deram duas alternativas ou pague 29 euros para religar em até 12 horas ou 68 para urgência, pois bem, mesmo não devendo NADA me obrigaram a pagar algo que nem em atraso estava, paguei os 68 euros e agora quero o reembolso, pois se estivesse em atraso seria justo, porém não estava e foi comprovado pelo assistente. Prejudicando assim minha esposa no trabalho. Exijo com a máxima urgência uma solução.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
13 de janeiro 2022
Exmo(a). Sr(a). Kezy Christine Beserra da Silva Gomes

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 70027622, datada de 2022-01-13.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Relação com o Consumidor
17 de janeiro 2022
Exmo(a). Sr (a). Kezy Christine Beserra da Silva Gomes

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 70027622 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Tânia Ferreira
17 de janeiro 2022
Estou no aguardo da solução, pois vocês me cortaram um serviço que estava pago, e alegaram que eu estava sem energia desde o dia 03/01 se eu estava sem energia porque me portaram????? Estou com as contas pagas, e mesmo assim tive que fazer o pagamento para religar um servico sem sequer está em dívida. Simples quero o valor pago e tudo certo!

19 de janeiro 2022
Já percebi que essa operadora de energia gosta de “maquiar” o problema, pois bem, pela terceira vez estou reabrindo minha reclamação até que de facto eu receba um posicionamento no mínimo plausível no e-mail do associado thiagohelenoo@gmail.com pois até o presente momento NADA recebemos!
19 de janeiro 2022
Não adianta a GoldEnergy tentar encontrar motivos para informar que essa taxa de religação foi correta pois não foi, a PIOR fornecedora de energia até o momento!
27 de janeiro 2022
Exmo(a). Sr (a). Kezy Christine Beserra da Silva Gomes

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 70027622 ao dia de hoje para o email associado à ficha de Cliente.

27 de janeiro 2022
Aguardando até hoje uma resposta plausível, a resposta que mandam no e-mail é apenas propaganda. Empresa péssima!!
31 de janeiro 2022