Goldenergy

Goldenergy - Empresa Comercializadora de Energia, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
5000-061 Vila Real

Goldenergy - Tarifa social

Ruth apresentou a reclamação

Recebo Subsidio Social de desemprego e como não tive ainda a tarifa social em nenhuma das minhas facturas, resolvi telefonar a Goldenergy para perguntar como proceder. Foi me informado que era automático e que seria ao fim de três meses que a Segurança Social enviaria o necessário para que eu pudesse beneficiar. Até aqui tudo bem. Porém quando explico que tudo aparece no meu nome ou seja( nº de contribuinte, nome, morada etc.. etc...) mas que o titular sempre ficou em nome do senhorio, e isto foi proposição desta empresa Goldenergy, quando vim para aqui morar em Novembro de 2016, pois o senhorio dificilmente o consigo contatar. E isto para que a empresa não perdesse um cliente pois eu queria rescindir do contrato e ter o gás juntamente com a factura de electricidade noutra empresa. Até aqui a Goldenergy beneficiou e nunca se opôs a esta situação. Hoje informam-me que se quiser beneficiar desta tarifa, mesmo que a Segurança Social envie o necessário o beneficiário não serei eu mas sim o senhorio( ora este não necessita nem tem direito), e o seu numero de contribuinte não é o meu.
Com isto quero dizer que enquanto é para pagar as facturas, não há nenhuma oposição, mas quando é para beneficiar e reduzir a tarifa, já é necessário mudar tudo, pois isto é prejuízo para a empresa.
Claro que não vou ficar por aqui, e vou fazer o necessário para atingir os objectivos a que tenho direito.A concorrência não é o que falta. É verdadeiramente triste que nesta empresa nem os agentes que estão no apoio ao cliente, falem tão mal com um cliente que nunca ficou sem pagar uma factura. Foi hoje pelas 18 horas uma agente que se enervou por ter que repetir duas vezes a mesma frase.
Não aconselho a ninguém esta empresa.

20 Ago2019
Goldenergy adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a). Ruth

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 31045419, datada de 2019-08-20.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Tânia Ferreira

26 Ago2019
Goldenergy adicionou uma resposta

Exma. Sra. Maria Próspero,

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 31045419 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- Email: goldenergy@goldenergy.pt;
- Telefone: 808 205 005;

Obrigado pela sua preferência.

Ângela Cabral

26 Ago2019
Goldenergy alterou o estado para Resolvida
05 Set2019
Ruth avaliou a marca

Uma rescisão do contrato na goldenergy, resolveu logo o meu problema.