Goldenergy
Goldenergy Marca Recomendada
Marca Recomendada

Goldenergy eleita “Marca Recomendada” 2021 pelos consumidores

A Goldenergy recebeu o Prémio “Marca Recomendada” 2021, uma distinção atribuída pela Consumers Trust, startup tecnológica e rede global que integra a plataforma Portal da Queixa.

O posicionamento conquistado pela marca de comercialização de energia resulta de um serviço de excelência focado na satisfação do cliente.

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação atribuído no Portal da Queixa, relativo ao ano de 2020.

Atualmente com um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 82.9 (em 100), a marca destaca-se ainda pela sua elevada Taxa Solução de 96,2% e pela Taxa Resposta de 100%, indicadores que refletem o elevado nível de performance da Goldenergy face às exposições efetuadas pelos seus clientes.

A Goldenergy está presente no Portal da Queixa desde 2013, adotando a plataforma como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução. Uma forte aposta em customer success reveladora da preocupação e do cuidado da marca em alcançar a satisfação dos clientes.

De acordo com fonte da marca, a Goldenergy nasceu com uma visão: “A visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal. E tratar o cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível. Na Goldenergy queremos os clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa empenhada em alcançar esta satisfação.”



Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Goldenergy.