Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda

contabilidade@goldpet.pt

Goldpet respondeu à reclamação de Rui Duarte
há 1 semana

Goldpet - Atraso

A administração da Goldpet entrou em contacto com o Sr. Rui Miguel Garcia Duarte e houve um acordo entre ambas as partes.
O Sr. Rui demonstrou disponibilidade e compreensão relativamente aos factos anteriormente expostos.
Agradeceu a atenção e forma como a Goldpet resolveu a situação e informou que pretende continuar a confiar no serviço prestado.

A gerência da Goldpet agradece ao Sr. Rui a confiança depositada!

A Gerência.

1 consumidor gosta disto
Goldpet respondeu à reclamação de Rui Duarte
há 1 semana

Goldpet - Atraso

Boa tarde Sr. Rui Miguel Garcia Duarte,

Esperamos que se encontre bem.

Lamentamos toda a situação mas, temos indicação de que a informação relativamente aos produtos em falta lhe foi comunicada por telefone, dia 09/09, e que foi feita a expedição dos mesmos com a promessa de que assim que fossem repostos os produtos anunciados com rutura pudessem ser entregues com a maior brevidade possível. A colega Andreia, que apercebendo-se do seu email, contactou o Sr. Rui, já fora do horário de trabalho e fez os possíveis para conseguir resolver a situação enquanto a chamada decorria. Pediu-lhe a sua colaboração, alegando que estava a ter dificuldade em conseguir prosseguir com o processo dada toda a sua exaltação. A colega também questionou se poderia expedir a encomenda com os artigos em stock e posteriormente enviaria o que se encontrava em falta. O Sr. Rui questionou se teria algum custo e foi informado pela colega que a Goldpet iria assumir qualquer custo inerente aos envios que iriam ser feitos. Desta forma obtivemos o seu consentimento para o envio.
Para além da colega Andreia, toda a nossa equipa fez, dentro dos possíveis, acelerar todo o processo de separação, faturação e expedição da mercadoria por si encomendada para, de alguma forma, minimizar o transtorno que pudesse existir caso os artigos ficassem todos pendentes de envio.
Relativamente ao separador de stock off que existe no nosso site, indicamos que não é um separador que reflete os artigos em rutura de stock. É um separador que permite ao cliente saber os artigos que existem nos nossos armazéns mas que vão sofrer alterações tais como o descontinuamento por parte do fornecedor.
A informação que temos na nossa plataforma online relativamente ao contacto com a gerência da Goldpet é a que o Sr. Rui nos escreveu, informando que recebeu uma chamada do número pessoal do administrador da Goldpet e que o mesmo lhe mostrou toda a disponibilidade para o contactar sempre que necessitasse.
Sabemos e temos consciência de que os prazos de entrega não estão a corresponder às expectativas do cliente, no entanto, estamos a trabalhar ao nível de recursos humanos e software para que os tempos de resposta sejam reduzidos ou até mesmo inexistentes.
Mais informamos que devido ao abrupto aumento do volume de encomendas a expedição dos artigos encomendados é apresentado ao cliente com um prazo de 1 a 5 dias úteis, tal como consta nos termos e condições do nosso website.
Pedimos desculpa por toda esta situação que criou este seu desagrado e estamos convictos de que iremos fazer todos os possíveis para retomar a sua confiança para com a Goldpet.

A Gerência.

1 consumidor gosta disto
Goldpet
Goldpet respondeu à reclamação de Ana
há 1 mês

Goldpet - Atrasos na entrega

Exma. Ana,
Esperamos que se encontre bem,
Desde já agradecemos a sua atenção e lamentamos imenso a situação exposta.

Conforme informámos por via telefónica, já contactámos a transportadora a solicitar esclarecimento desta situação. Temos a indicação de que a sua encomenda será entregue durante o dia de amanhã.

Relativamente à falha de comunicação que originou todo este transtorno, pedimos imensa desculpa. De facto, houve um conjunto de procedimentos que não funcionaram da melhor forma e resultaram na situação exposta.

Sabemos que os prazos de entrega não estão a corresponder às expetativas e que têm ocorrido claras falhas de comunicação. Estamos efetivamente a fazer tudo ao nosso alcance para que situações como esta não se repitam.

A Goldpet preza os seus clientes e estima a relação estabelecida, pelo que estamos a trabalhar ao nível dos recursos humanos e software para que os tempos de resposta voltem à normalidade.

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado, na esperança que o contacto estabelecido hoje permita retomar a confiança na Goldpet.
Agradecemos a sua compreensão e o tempo que dispensou para nos comunicar o problema.

A Gerência