Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda

Goldpet respondeu à reclamação de Sara Laureano
há 2 semanas

Goldpet - Cancelamento de encomenda e devolução de dinheiro

Exma. Sara Laureano.
Esperamos que se encontre bem,

Entramos em contacto, uma vez mais, para certificação de resolução do problema que originou esta reclamação.
Esperamos que a mesma tenha sido, na sua prespetiva, amenizada antempadamente.

Esperamos, num futuro próximo, poder voltar a contar com a sua confiança.

Lamentamos, uma vez mais, todo o transtorno causado.

A Gerência

Goldpet respondeu à reclamação de Maria Ferreira
há 3 semanas

Goldpet - Alteração do local de entrega

Boa tarde, Exma. Fátima Ferreira,

Desde já, pedimos imensa desculpa por todo o transtorno que a situação exposta lhe causou. Não é, de todo, o atendimento que a Goldpet preza, o que se pode constatar através do índice de satisfação na resolução de problemas, neste mesmo portal.
A Goldpet esforça-se por satisfazer os seus clientes, assumindo as suas responsabilidades perante os mesmos. Neste sentido, reforçamos que não estamos indiferentes à ocorrência aqui exposta e, lamentamos a forma como, inicialmente, foi dado seguimento à resolução do problema.
De forma a compensá-la, atenuando um pouco os efeitos de um tratamento e serviço que não é aquele que defendemos, permita-nos questionar-lhe uma forma de atenuação que lhe pareça indicada, assim como consonante, para a diminuição dos efeitos que este transtorno lhe possa ter causado.

A Gerência

Goldpet respondeu à reclamação de Sara Laureano
há 1 mês

Goldpet - Cancelamento de encomenda e devolução de dinheiro

Exma. Sara Laureano,

Lamento a situação.
Os stocks ainda são por processo manual e por vezes podem ocorrer estas situações.
De facto as transferências de devolução de valor podem não ser efectuadas logo no próprio dia como referimos no nosso site.
Informo que o valor será processado hoje e será enviado um email para si assim que a mesma for efectuada (do mesmo banco que o seu para ser imediata). Ontem não consegui efectuar a transferência.
Uma vez mais as nossas desculpas.

Carolina Sousa

Goldpet respondeu à reclamação de Maria Ferreira
há 1 mês

Goldpet - Alteração do local de entrega

Exma. Fátima Ferreira,

Desde já lamentamos a situação.
Solicito que me informe se a situação já se encontra resolvida.
Aproveito ainda para pedir que envie para carolina.sousa@goldpet.pt um email com a informação de um email seu para onde possamos enviar um voucher de 10% de desconto numa próxima compra. Aguardo o seu email.

Cumps.
Carolina Sousa

Goldpet respondeu à reclamação de Elsa Almeida
há 3 meses

Goldpet - Entrega de encomenda

Exma. Elsa Almeida,

Desde já lamentamos a situação.
De facto não tínhamos a ração em stock e num período de férias tanto a nível de colaboradores como de fornecedores não nos foi possível receber a ração com a antecedência necessária.
A Goldpet preza por responder sempre às necessidades dos nossos clientes e dos seus patudos daí lamentarmos uma vez mais esta situação.

Sem mais,
Equipa Goldpet

Goldpet respondeu à reclamação de Ana Massano
há 9 meses

Goldpet - Produto recebido já aberto

Exma. Ana,

Desde já lamentamos toda a situação.
O email que nos enviou no passado sábado só foi visto hoje pois não estamos abertos (escritório) durante o fim de semana.
Do que sei a minha colega já entrou em contacto consigo para resolver a situação.
Espero que não se verifiquem mais situações destas e que a resolução corra pelo melhor.
Obrigada pela preferência.
Alguma situação disponha.