Goldpet

2420-060 Leiria

contabilidade@goldpet.pt

Goldpet - Aquecedor de Aquário errado e partido

António Simões apresentou a reclamação

Numa altura em que decidi aventurar-me no mundo dos peixes de água quente, comecei por procurar na internet por lojas online até que encontrei a golpet, que tinha os preços mais em conta. Em primeiro lugar, comprei um kit aquário de água quente completo na loja online, em www.goldpet.pt no valor de 70€ e veio tudo impecável (ainda bem para mim). Passado um tempo, comecei a necessitar de material e fiz outra encomenda na mesma loja online. Além dos produtos necessários (alimentação e medicamentos), mandei vir também um aquecedor de 50 Watts, telefonaram-me a confirmar a encomenda, até aí, tudo bem. Entretanto, no dia seguinte, a encomenda chegou e nesse dia eu estava a trabalhar, foi a minha mãe que a recebeu. Quando chego para a hora de almoço, vejo a encomenda e depois de a abrir, a primeira coisa que me chamou a atenção foi a caixa do aquecedor... Mandaram-me um aquecedor de 25 watts quando o meu pedido foi um de 50 watts. Ou seja, supostamente um aquecedor de 25 watts é mais barato do que um de 50 e eu paguei como se fosse o de 50 Watts mas não foi só isso...quando abri a caixa, o aquecedor apresentava-se com várias rachas e um buraco no topo do vidro e por razões óbvias, não podia meter aquilo no aquário. Desiludido, liguei para a Goldpet e expus a situação e a senhora que nem sequer se identificou, disse-me que eu devia ter verificado a encomenda no acto da entrega mas não o fiz porque não estava em casa e a minha mãe não o fez porque não sabia que tinha de verificar a encomenda. Posto isto, a senhora ao telefone pediu-me para tirar fotos e enviar para o mail goldpet@gmail.com e foi o que fiz... tirei fotos e enviei, e só recebi respostas aos e-mails após insistir algumas vezes e diziam sempre para eu aguardar. Até que cerca de uma semana depois, liguei para lá novamente e atendeu-me um senhor, expliquei novamente a situação e que já tinha enviado fotos e a resposta que ele me dá é que estavam à espera da resposta do fornecedor e que eu tinha de aguardar. Ainda hoje continuo à espera de um aquecedor novo... E com esta brincadeira de mau gosto, perderam um cliente.

04 Nov2016
António Simões adicionou uma resposta

O problema ficou resolvido hoje. Nunca pensei receber um aquecedor novo depois de tanto tempo à espera. Enviaram-me um aquecedor novo com a potência correcta. Muito obrigado.

10 Nov2016
António Simões avaliou a marca

Sem comentários

Ver perfil de Goldpet

Goldpet

​Boa tarde Sr. António, Antes de mais lamento imenso que a situação se tenha arrastado até este ponto, estive a confirmar e realmente fizemos a reclamação junto com a empresa que fez o transporte do material e não obtivemos resposta mesmo depois de várias tentativas, quando assim é resolvemos directamente com o nosso cliente e enviamos um artigo novo, neste caso é o que iremos fazer, infelizmente o caso tomou estas proporções, que são desnecessárias porque nunca da parte da Goldpet houve intenção de não resolver o seu problema, limitamo-nos a seguir os passos necessários. Lamento uma vez mais iremos entrar em contacto consigo para puder combinar a entrega o artigo em questão. ​

Ver perfil de António Simões

António Simões Autor

Bom dia. Limitaram-se a seguir os passos necessários mas no entanto passou quase um ano depois da minha encomenda e assim deram a entender que não estavam interessados em resolver o problema. E foi preciso eu vir fazer uma reclamação aqui para se mostrarem interessados em resolver o problema. Fico então a aguardar o contacto. Obrigado