Goldpet

Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Ração para Animais - Lojas Online

Telefone: 917 939 194

Morada
Rua do Centro, Nº2
Caldelas - Caranguejeira
2420-060 Leiria

E-mail
contabilidade@goldpet.pt

Website
http://www.goldpet.pt

Recomenda esta marca?

28
8

Partilhar esta página

Goldpet - Artigo não entregue

Resolvida
22438818
1165
0 gostos
Utilizador apresentou a reclamação

No dia 27 de Agosto fiz uma encomenda na Goldpet e para além do incumprimento do prazo para a entrega (só recebi a encomenda no dia 5 de Setembro) estão a tentar burlar-me.
No mesmo dia em que fiz a encomenda recebi um email a dizer que um artigo que eu encomendei (um arranhador para gatos) não estava disponível, apesar de estar disponível no site. Como eu tinha intenções de fazer outra encomenda respondi que o valor do arranhador poderia ficar na forma de voucher para descontar numa encomenda futura, o que foi aceite pela Goldpet. No dia 24 de Setembro contactei a Goldpet com o fim de receber o meu voucher e eles respondem: "Após confirmação, não chegou a ser feito crédito pois o artigo chegou-nos no dia seguinte e a sua encomenda foi completa, com o arranhador incluído."
Após este email a goldpet deixou de responder aos meus contactos. Têm um péssimo apoio pós venda.
Não recebi o arranhador, nem o voucher nem qualquer contacto na tentativa de resolver esta situação.
 

03 Out2018
Utilizador alterou o estado para Resolvida
03 Out2018
Goldpet adicionou uma resposta

Boa tarde,

desde já lamentamos o sucedido, garantindo que não é nem nunca foi nosso objectivo burlar ou enganar alguém. O nosso objectivo é satisfazer as necessidades dos nossos animais, e proporcionar ao cliente um serviço de excelência. Infelizmente a sua experiência não foi a melhor mas estamos cá para resolver quaisquer questões e tentar melhorar os nossos serviços. Já tratámos da devolução, tal como pode confirmar em anexo.

Mais uma vez pedimos desculpa por toda a situação, e comprometemo-nos a compensála na esperança que possa voltar a encomendar connsoco.


Esta resposta tem um anexo privado
Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)