Goldpet

2420-060 Leiria

contabilidade@goldpet.pt

Goldpet - Artigo não entregue

Utilizador apresentou a reclamação

No dia 27 de Agosto fiz uma encomenda na Goldpet e para além do incumprimento do prazo para a entrega (só recebi a encomenda no dia 5 de Setembro) estão a tentar burlar-me.
No mesmo dia em que fiz a encomenda recebi um email a dizer que um artigo que eu encomendei (um arranhador para gatos) não estava disponível, apesar de estar disponível no site. Como eu tinha intenções de fazer outra encomenda respondi que o valor do arranhador poderia ficar na forma de voucher para descontar numa encomenda futura, o que foi aceite pela Goldpet. No dia 24 de Setembro contactei a Goldpet com o fim de receber o meu voucher e eles respondem: "Após confirmação, não chegou a ser feito crédito pois o artigo chegou-nos no dia seguinte e a sua encomenda foi completa, com o arranhador incluído."
Após este email a goldpet deixou de responder aos meus contactos. Têm um péssimo apoio pós venda.
Não recebi o arranhador, nem o voucher nem qualquer contacto na tentativa de resolver esta situação.

03 Out2018
Utilizador alterou o estado para Resolvida
03 Out2018
Goldpet adicionou uma resposta

desde já lamentamos o sucedido, garantindo que não é nem nunca foi nosso objectivo burlar ou enganar alguém. O nosso objectivo é satisfazer as necessidades dos nossos animais, e proporcionar ao cliente um serviço de excelência. Infelizmente a sua experiência não foi a melhor mas estamos cá para resolver quaisquer questões e tentar melhorar os nossos serviços. Já tratámos da devolução, tal como pode confirmar em anexo.

Mais uma vez pedimos desculpa por toda a situação, e comprometemo-nos a compensála na esperança que possa voltar a encomendar connsoco.

Esta resposta tem um anexo privado