Goldpet
100
Excelente
Excelente
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Artigo recebido incorretamente

Francisco Henriques apresentou a reclamação
14 de setembro 2017

Venho por este meio reportar o péssimo serviço prestado pela loja gold pet.
Como tenho dois gatos, três porquinhos da índia e peixes, realizado diversas encomendas em lojas online de animais.
A loja online goldpet, apesar de ter uma boa relação qualidade/preço, tem um péssimo serviço de apoio ao cliente e não comprem em algumas circunstâncias, os prazos de entrega das encomendas de 24/48horas, como indicam no site.
A linha de apoio não têm qualquer formação/competência de atendimento telefónico e os canais disponíveis de contacto são completamente amadores.
Os contactos telefónicos da linha de apoio são meros telefones “pessoais”. Se contactarmos para a linha e o numero estiver ocupado, não ficamos em espera, simplesmente dá indicação de numero ocupado e a chamada cai. Neste sentido se pretendermos colocar alguma questão através da linha de apoio, é necessário alguma persistência e paciência, pois temos que ter a “sorte” de alguém nos poder atender.
Seguidamente descrevo a incompetência e a má qualidade de serviços prestados, e que me levou a registar a minha opinião negativa em relação ao serviços prestado pela Gold Pet.
No passado dia 6 de Setembro efetuei a compra de um saco de ração e de um comedouro/bebedouro em forma de peixe, cor de rosa, para uma gata..
Nesse mesmo dia, recebi um contacto da gold pet a informar que não tinham disponível a cor rosa do bebedouro/comedouro que solicitei, e que só existia em stock a cor azul ou vermelha.
Achei logo desagravel a indisponibilidade de um artigo que no site tinha a indicação que existia em stock.
No entanto, como tinha alguma urgência no pedido, pedi o envio do comedouro/bebedouro, em formato de peixe de cor vermelha.
No dia 8, recebi a encomenda no prazo previsto. Conferi a encomenda e verifiquei que o comedouro/bebedouro enviado não era o que tinha soltado. Era enorme, para cão e em forma de um “osso”, o que não se adequa a uma gata pequena.
Tentei contactar a linha de apoio de modo a reportar o erro da loja. Efetuei diversas tentativas de contacto e após muita insistência atendeu uma senhora que me indicou que estava ocupada, com uma situação complicada e não me podia atender. Informou que iria entrar em contacto mais tarde. Achei completamente amador e incompetente a forma como foi tratado, no entanto e com respeito a pessoa que me atendeu, não reclamei e apenas informei que seria eu a entrar em contacto mais tarde. Passado cerca de 10 minutos contactei a linha de apoio e antes de indicar o motivo do meu contacto, pediram logo aguardar, aguardando ainda alguns minutos antes de conseguir reportar o sucedido.
Apesar do modo atribulado como foi atendido, consegui finalmente reportar o sucedido. Lamentaram, informaram que tinha sido um erro da loja em enviar o artigo errado, e que iriam enviar a transportadora novamente, dentro de 2 dias uteis, de modo a ser entregue o artigo correto e a efetuar o recolha do artigo enviado incorretamente.
Como era sexta feira, ficou agendada a troca na terça feira seguinte, dia 12 de Setembro.
Na terça, dia 12-09, quando aguardava para receber a encomenda, recebo uma chamada da gold pet, indicando que não iam efetuar a entrega, conforme tinham combinado e que só tinham o bebedouro/comedouro em cor laranja disponível.
Reclamei do sucedido e solicitei o reembolso do valor pago, e que estava a disposição para agendarem uma data para a recolha do artigo que me tinham enviado incorretamente.
Fiquei estupefacto com tanta incompetência e com o modo como lidam com os clientes.
Para alem de não terem os artigos disponíveis que indicam no site, não cumprem com prazos de entrega, tem uma linha de suporte que não existem e tem falta de compromisso.

Data de ocorrência: 14 de setembro 2017
Goldpet
19 de setembro 2017
Bom dia Francisco,

Reescrevemos o e-mail que lhe enviámos na sexta feira:
"Bom dia Sr. Francisco,
Antes de mais a Goldpet lamenta toda esta situação, em relação ao telefone, foi instalada muito recentemente uma central telefónica, supostamente para que os cliente possam aguardar em linha e ninguém ficar esquecido, no entanto irei verificar se está a funcionar em conformidade.
A troca do artigo tenho de admitir que foi falta de atenção da nossa parte, a qual lamento. Na sexta a pessoa com quem tratou colocou a sua encomenda para voltar a separar o artigo desta vez correto, percebemos que o mesmo já não se encontrava em stock, após contacto com a administração fomos informados de que não iríamos receber mais o artigo em questão.
Quanto ao atendimento é de lamentar que tenha ficado mal impressionado connosco, iremos ter em consideração o seu e-mail para que todos aqui possamos melhorar nesse aspecto.
Iremos devolver o seu dinheiro o mais rapidamente possível. "

Tal como combinado telefonicamente foi devolvido por transferência bancária ainda na sexta feira o montante em questão, e enviado o comprovativo de transferência (que segue em anexo).

Mais uma vez admitimos a nossa falha e pedimos uma vez mais as nossas sinceras desculpas.
É através deste tipo de criticas (esperamos, construtivas) que conseguimos melhorar ainda mais os nossos serviços. Queremos corresponder sempre às necessidades do cliente, bem como ser credíveis e passar a imagem transparente do que realmente somos, uma empresa que está em crescimento e que todos os dias se esforça para atingir objectivos tanto a nível profissional como de interacção com o cliente. A questão dos contactos e da central telefónica é só mais um passo que demos para deixar-mos de ser "amadores" como nos define em cima.

Somos uma empresa pioneira neste sector, com 14 anos de experiência online. Temos a consciência que não somos a melhor mas também temos a certeza que não somos a que trabalha pior pois um dos pontos que defendemos e vamos continuar a defender é que o cliente nunca fique prejudicado com a nossa empresa e transparência total, e onde pessoalmente nos pode vir a conhecer nos nossos espaços físicos e perceber a boa vontade desta grande equipa Goldpet.

O fruto mediato do crescimento pode trazer alguns dissabores como este que se passou com a sua encomenda, que lamentamos, mas assumimos sempre a nossa responsabilidade, queremos acreditar e por isso lutamos todos os dias para poder chegar à excelência, o que pode demorar algum tempo (anos) devido ao crescimento no sector estar em grande ritmo.

Vamos agradecer a sua chamada de atenção e olhar para a mesma como construtiva e não destrutiva porque se assim o fizermos teremos motivação para crescer e melhorar!

Agradecemos a sua compreensão e solicitamos que altere o estado desta queixa, uma vez que o assunto já foi resolvido.

A equipa Goldpet
Esta resposta tem um anexo privado
19 de setembro 2017
Exmos. Srs.,

Desde já agradeço a vossa resposta ao que foi enumerado e exposto por mim.

Lamento apenas uma coisa, foi enviado um artigo incorreto, ao qual continua em minha posse.

Assim sendo e tendo em conta que pelo indicado por vós não possuem o artigo que solicitei, agradeço a sua recolha.

Encontro-me disponível para agendar a respetiva recolha do
artigo.

Apenas darei como terminada está reclamação, quando reaolvida na sua totalidade, que até ao presente dia, permanece por resolver.

Francisco Henriques avaliou a marca
9 de janeiro 2018

A situação já se encontra resolvida.
Desde já agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.

Sem mais de momento,
A equipa Goldpet