Goldpet Marca do Mês
100
Excelente
Excelente
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Atraso

Rui Miguel Garcia Duarte
Rui Duarte apresentou a reclamação
16 de setembro 2020 (editada a 17 de setembro 2020)
Mais uma vez fiz uma encomenda na Goldpet e a mesma não chegou atempadamente. Fiz a encomenda dia 6 de Setembro (fiz o pagamento na hora por MBWay) e recebi uma caixa em casa dia 11 com alguns dos artigos que encomendei, juntamente com os artigos recebi uma fatura só com o valor dos artigos que recebi e uma carta a pedir desculpa pela a falta dos restantes artigos.
Fui contactado pela Sra. Andreia da Goldpet para me informar desta questão. Dada a regularidade deste tipo de situações, mostrei o meu desagrada à empregada que ainda por cima foi rude comigo ao telefone. Disse que poderia ligar para o patrão dela e expor a minha questão.
Deixo um link com o vídeo com todas as provas do que indico: https://www.youtube.com/watch?v=w_KcQnaGTAA
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
16 de setembro 2020
Boa tarde Sr. Rui Miguel Garcia Duarte,

Esperamos que se encontre bem.

Lamentamos toda a situação mas, temos indicação de que a informação relativamente aos produtos em falta lhe foi comunicada por telefone, dia 09/09, e que foi feita a expedição dos mesmos com a promessa de que assim que fossem repostos os produtos anunciados com rutura pudessem ser entregues com a maior brevidade possível. A colega Andreia, que apercebendo-se do seu email, contactou o Sr. Rui, já fora do horário de trabalho e fez os possíveis para conseguir resolver a situação enquanto a chamada decorria. Pediu-lhe a sua colaboração, alegando que estava a ter dificuldade em conseguir prosseguir com o processo dada toda a sua exaltação. A colega também questionou se poderia expedir a encomenda com os artigos em stock e posteriormente enviaria o que se encontrava em falta. O Sr. Rui questionou se teria algum custo e foi informado pela colega que a Goldpet iria assumir qualquer custo inerente aos envios que iriam ser feitos. Desta forma obtivemos o seu consentimento para o envio.
Para além da colega Andreia, toda a nossa equipa fez, dentro dos possíveis, acelerar todo o processo de separação, faturação e expedição da mercadoria por si encomendada para, de alguma forma, minimizar o transtorno que pudesse existir caso os artigos ficassem todos pendentes de envio.
Relativamente ao separador de stock off que existe no nosso site, indicamos que não é um separador que reflete os artigos em rutura de stock. É um separador que permite ao cliente saber os artigos que existem nos nossos armazéns mas que vão sofrer alterações tais como o descontinuamento por parte do fornecedor.
A informação que temos na nossa plataforma online relativamente ao contacto com a gerência da Goldpet é a que o Sr. Rui nos escreveu, informando que recebeu uma chamada do número pessoal do administrador da Goldpet e que o mesmo lhe mostrou toda a disponibilidade para o contactar sempre que necessitasse.
Sabemos e temos consciência de que os prazos de entrega não estão a corresponder às expectativas do cliente, no entanto, estamos a trabalhar ao nível de recursos humanos e software para que os tempos de resposta sejam reduzidos ou até mesmo inexistentes.
Mais informamos que devido ao abrupto aumento do volume de encomendas a expedição dos artigos encomendados é apresentado ao cliente com um prazo de 1 a 5 dias úteis, tal como consta nos termos e condições do nosso website.
Pedimos desculpa por toda esta situação que criou este seu desagrado e estamos convictos de que iremos fazer todos os possíveis para retomar a sua confiança para com a Goldpet.

Atenciosamente,

A Gerência.
Rui Duarte
17 de setembro 2020
Certo . Simplesmente descreveram o que aconteceu. Resumidamente eu paguei PRIMEIRO por determinados produtos que segundo o vosso site chegariam em 5 dias o que não aconteceu (como quase sempre). Quando um cliente paga por um produto e vocês se comprometem com um prazo de entrega, o cliente está a confiar na informação que vocês fornecem no site e depois vocês FALHAM CONSTANTEMENTE com o compromisso que vocês próprios se comprometeram. Também não pude deixar de reparar que no dia que eu vos contactei vocês não só não atenderam as chamadas (que foram feitas enquanto a loja estava em funcionamento segundo o Google) como também removeram esse número telefónico da internet para não ser possível voltar a contactar e deixaram o número telefónico da vosso loja física (onde não me puderam ajudar, CLARO!!). O mais engraçado é que fartam-se de escrever (a descrever aquilo que eu já sei) como se tivessem razão porque a verdade é que VOCÊS É QUE ESTÃO ERRADOS!!! E AINDA SÃO RUDES !! Eu sou só um cidadão comum vocês como empresa tem uma imagem publica para defender tenham vergonha. Já agora já atualizei o video para vosso agrado. https://www.youtube.com/watch?v=w_KcQnaGTAA
17 de setembro 2020

A administração da Goldpet entrou em contacto com o Sr. Rui Miguel Garcia Duarte e houve um acordo entre ambas as partes.
O Sr. Rui demonstrou disponibilidade e compreensão relativamente aos factos anteriormente expostos.
Agradeceu a atenção e forma como a Goldpet resolveu a situação e informou que pretende continuar a confiar no serviço prestado.

A gerência da Goldpet agradece ao Sr. Rui a confiança depositada!

Atenciosamente,

A Gerência.