Goldpet

2420-060 Leiria

contabilidade@goldpet.pt

Goldpet - Atraso no despacho da encomenda

Sónia apresentou a reclamação

Bom dia neste momento estou a espera da emissão da fatura desde o dia 30/04/2020 para poderem despachar a encomenda para a transportadora. Hoje já é terça feira dia 5 /05/2020 e ainda não obtive resposta de qualquer forma, enviei email e telefonicamente para o número indicado no site e não atendem. Estou a precisar de comprar comida para eles e vou ter recorrer a uma loja física gastando outra vez mais dinheiro desnecessáriamente. O que sai barato saiu me caro desta vez. Pois é a segunda vez que me acontece com este site. Próxima vez não recomendo a ninguém... Obrigada
05 Mai2020
Goldpet adicionou uma resposta

Exma. Sónia,
Esperamos que se encontre bem.

Relativamente à situação por si exposta, lamentamos imenso, mas conforme indicado no website da goldpet.pt e nos diversos e-mails associados às encomendas, estamos com alguns atrasos devido ao panorama atual.
De momento, temos um atraso previsto de 5 dias úteis, não só devido ao volume de encomendas, como aos atrasos das transportadoras e da demora na reposição de stock por parte dos nossos fornecedores.
Embora tenha realizado a sua encomenda no dia 30 de manhã, a mesma apenas foi dada como liquidada ao final da tarde, uma vez que existia um acúmulo de encomendas anteriores por tratar.
Sendo que dia 1 de maio foi feriado e dia 2 e 3 fim-de-semana, a sua encomenda encontra-se com um atraso de 2 dias úteis. No entanto, informamos que a mesma já foi para preparação e faturação durante o dia de hoje, pelo que deverá receber a mesma até ao final da semana.

Compreendemos que o alargamento dos prazos de entrega cause algum transtorno. A Goldpet está a fazer o melhor possível, dentro das circunstâncias e dos recursos disponíveis, para garantir a satisfação dos nossos clientes e dos seus animais de estimação.

Lamentamos imenso o transtorno causado, na expetativa de que tudo possa voltar à normalidade brevemente.

Permita-nos acrescentar que estamos sempre disponíveis para sugestões de melhoria por parte dos nossos clientes.
A Gerência.

06 Mai2020
Goldpet alterou o estado para Resolvida
06 Mai2020
Sónia avaliou a marca

Não gostei pois foram duas vezes que as encomendas excede o tempo dito no site. Primeiro vez antes do covid19, a segunda durante a pandemia. Não recomendo pois o típico português deixa tudo para último lugar, não conseguem fazer melhor!