Goldpet Marca do Mês
100
Excelente
Excelente
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Atrasos e informações falsas

Rui Miguel Garcia Duarte
Rui Duarte apresentou a reclamação
27 de março 2020
Tenho tido vários problemas com a goldpet. Todas as encomendas chegam depois das 24/48h que indica no site. Tenho de contactar a empresa e dizem-me sempre que devo esperar mais 1 ou 2 dias, muitas das vezes continua sem chegar e tenho de voltar a ligar até que eventualmente o produto chega.
Depois de fazer esta critica aqui no Google, enviei e-mail a expor a minha insatisfação ao qual a Goldpet não expressou qualquer vontade em compensar como cliente lesado alegando que os produtos são limitados ao stock existente, ou seja, os atrasos são normais e vão continuar acontecer.
Também verifiquei que as opiniões no site deles só são publicadas depois de serem aprovadas por 1 moderador do site, ou seja, se alguém der uma má opinião sobre algo eles podem simplesmente não aprovar essa opinião.
Data de ocorrência: 27 de março 2020
30 de março 2020
Exmo. Rui,
Esperamos que se encontre bem,

Desde já, lamentamos imenso a situação por si exposta.
Após verificação da situação junto dos colegas, constatamos que, de facto houve uma falha da nossa parte quando lhe foi transmitido o dia em que supostamente receberia a encomenda.
Temos diversos artigos disponibilizados no nosso website com o status “stock limitado” ou “disponível por encomenda”, que estão sujeitos a um maior prazo de entrega caso não haja nenhum em stock. No entanto, é política da Goldpet entrar em contacto, via telefónica ou e-mail, com os seus clientes a fim de informar acerca da indisponibilidade de determinado(s) artigo(s) e tentar arranjar uma solução em conjunto. Em casos de indisponibilidade, questiona-se se é pretendida a troca do(s) artigo(s) em falta, colocação do montante em crédito, devolução do montante ou aguardar que o artigo seja reposto, sendo que o cliente opta pela solução que lhe for mais benéfica.
Infelizmente, não podemos garantir que os artigos nos sejam repostos a 100% no período previsto, uma vez que podem estar esgotados ou indisponíveis no próprio fornecedor.
Para além disto, atualmente estamos a atravessar uma fase nacional/mundial complicada, que se traduziu num aumento bastante significativo do volume de encomendas e, também, no aumento de produtos esgotados e dos prazos de entrega quer dos fornecedores, quer das próprias encomendas.
Apesar disto, a Goldpet preza os seus clientes e estima a relação estabelecida com os mesmos, pelo que gostaríamos de o compensar de alguma forma, na esperança que a confiança na Goldpet seja reestabelecida.
Estamos abertos a sugestões.

Atenciosamente,
A Gerência.
30 de março 2020
Não responderam ao facto de não mostrarem qualquer vontade de me compensar sem que eu tivesse de gastar mais dinheiro, nem ao facto de não permitirem que os clientes publiquem livremente as suas opiniões no vosso site.
Anexo
Exmo. Rui,
Esperamos que se encontre bem,

Relativamente à compensação pelo transtorno causado, temos a indicação de que lhe foi disponibilizado um voucher de 10% de desconto para usufruir numa próxima compra. No entanto, foi-nos transmitido que optou por cancelar a sua conta. A oferta de vale de desconto, ou de brindes em próximas compras é a forma que a Goldpet tem de compensar os seus clientes quando, da nossa parte, o serviço prestado não foi o melhor. Habitualmente, este tipo de solução tem receptividade por parte dos nossos clientes. Apesar disso, a Goldpet disponibiliza-se para arranjar outro tipo de soluções , caso a apresentada não seja do agrado do cliente. Para isso, necessitamos que nos seja comunicada a insatisfação relativamente à solução apresentada, mostrando disponibilidade para acordar outro tipo de compensação.
No que respeita às opiniões dos nossos clientes, informamos que as mesmas passam sempre por um moderador por não serem permitidos comentários com linguagem obscena ou ofensiva, pelo que este intermediário é efectivamente necessário.
A indicação que temos é a de que o seu comentário foi realizado no dia 14, altura em que, devido à situação atual que estamos a viver, a empresa já estava com um elevado número de encomendas e, adicionalmente, a adaptar-se às novas contingências, sendo que a moderação de comentários não foi uma tarefa prioritária face às encomendas de ração (bem de primeira necessidade) a que se tinham de se dar seguimento. No entanto, no dia de hoje foi pedido aos colegas que procedem-se à aprovação de comentários, entre eles positivos e negativos. Deste modo, o comentário que realizou já se encontra disponível no nosso website.
Permita-nos indicar que pode realizar uma review no Google, que é pública e onde a empresa deixa todos os comentários, quer sejam de 5 estrelas ou de uma estrela.
Uma vez mais, lamentamos que a experiência não tenha sido a melhor, reforçando que estamos disponíveis para arranjar uma forma de o compensar, caso seja de sua vontade voltar a comprar na Goldpet.

Atenciosamente,
A Gerência.
1 de abril 2020
Essa questão que indicou de arranjarem alternativa aos 10% oferecidos é COMPLETAMENTE MENTIRA. Eu disse que não queria e por outras palavras foi me dito que era o melhor que podiam fazer (tenho os emails que comprovam o que estou a dizer e vou postá-los aqui assim que os recuperar. Quando eu cancelei a conta esta situação já tinha ocorrido há muito tempo. EU TENHO PROVAS.

Relativamente aos comentários o que indicou é muito conveniente para a loja poder manipular as opiniões do cliente.
1 de abril 2020
Para provar que facto de apresentarem alternativas em caso de insatisfação é mentira postei em anexo nesta resposta uma troca de e-mails entre mim e a goldpet.
São 3 e-mails no total. No 1º foi me prosposto 10% de desconto na minha próxima encomenda, no 2º e-mail eu recuso essa proposta e no 3º e-mail a goldpet diz que a proposta de 10% se mantém ativa, não apresentando qualquer alternativa.
Rui Miguel Garcia Duarte
Rui Duarte avaliou a marca
5 de maio 2020

Questão resolvida.

Está melhor do que eu que ando com problemas com esta empresa desde o ano passado e nunca sequer ofereceram nenhum desconto ou brinde!