Goldpet
Goldpet Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
85.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
  • 917 939 194
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Atrasos na entrega

Resolvida
9/10
Ana
Ana apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
No passado dia 24 de julho, sexta, efetuei uma compra no site, à qual tinha a máxima urgência. Anotei a possibilidade de receção da encomenda ao sábado também, para alargar a possibilidade de entrega. Não esperava recebê-la em 24h, contudo. O pagamento foi efetuado minutos depois do pedido. Na segunda feira seguinte, dia 27, fui contactada por via telefónica para ser informada de que um dos produtos tinha entrado em rutura de stock. Até aí, tudo bem. Compreendi. Pedi que enviassem o resto da encomenda, uma vez que tinha urgência e ficaria só a aguardar o produto que estava s/ stock. No dia 29 de julho, recebi um e-mail a informar que mais um dos produtos tinha entrado em rutura de stock. Teria novamente de escolher se queria trocar o produto, aguardar, ou proceder à devolução do dinheiro. A minha pergunta aqui era: então mas as encomendas quando são processadas, não o são na totalidade? Não deveriam ter dado conta que dois dos produtos, e não um só, estavam sem stock?... Respondi a dizer que trocava um dos produtos e que ficaria a aguardar aquele que ainda continuava esgotado. Recebi uma resposta então, no dia 30, a dizer que o produto em rutura já tinha sido, entretanto, reposto, pelo que iriam proceder ao envio da encomenda na totalidade. Nesse mesmo dia, 30 de julho, quinta, às 15h22, recebi a informação de que a encomenda já tinha sido expedida. Não foi entregue nem na sexta, nem no sábado e hoje ainda nem sinal dela.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
Goldpet
3 de agosto 2020
Exma. Ana,
Esperamos que se encontre bem,
Desde já agradecemos a sua atenção e lamentamos imenso a situação exposta.

Conforme informámos por via telefónica, já contactámos a transportadora a solicitar esclarecimento desta situação. Temos a indicação de que a sua encomenda será entregue durante o dia de amanhã.

Relativamente à falha de comunicação que originou todo este transtorno, pedimos imensa desculpa. De facto, houve um conjunto de procedimentos que não funcionaram da melhor forma e resultaram na situação exposta.

Sabemos que os prazos de entrega não estão a corresponder às expetativas e que têm ocorrido claras falhas de comunicação. Estamos efetivamente a fazer tudo ao nosso alcance para que situações como esta não se repitam.

A Goldpet preza os seus clientes e estima a relação estabelecida, pelo que estamos a trabalhar ao nível dos recursos humanos e software para que os tempos de resposta voltem à normalidade.

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado, na esperança que o contacto estabelecido hoje permita retomar a confiança na Goldpet.
Agradecemos a sua compreensão e o tempo que dispensou para nos comunicar o problema.

Atenciosamente,
A Gerência
Ana
Ana avaliou a marca
4 de agosto 2020

A marca é muito preocupada em estabelecer contacto com o cliente lesado, pelo que, sempre que possível, opta por contactos telefónicos. Tal aspeto permite o esclarecimento de todas as dúvidas por parte do consumidor, assim como uma maior empatia.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.