Goldpet

Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Lojas de Animais

Telefone: 917 939 194

Morada
Rua do Centro, Nº2
Caldelas - Caranguejeira
2420-060 Leiria

E-mail
contabilidade@goldpet.pt

Website
http://www.goldpet.pt

Recomenda esta marca?

14
4

Partilhar esta página

Goldpet - Brinquedo de cão chegou completamente deteriorado do sol.

Resolvida
3135516
1797
0 gostos
Fábio Viana apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no passado dia 26 de Novembro de 2015, de 3 produtos, e foi a minha primeira compra nesta loja (e última claro). Até aí tudo bem, no dia em que chega reparo que um dos produtos, uma bola da marca Nerf estava com as borrachas todas ressequidas e partidas, liguei de imediato para o atendimento da Goldpet, e começaram logo por me acusar de não ter deixado na nota do estafeta, a que eu respondi que os produtos estavam todos muito bem acondicionados, e que não deu para reparar à porta e que só deu para reparar quando já estava em casa, e que o estado da bola não se devia ao transporte, mas sim do sol, até porque um dos lados da etiqueta nota-se claramente que perdeu as cores devido ao sol. Perante estes argumentos responderam-me que tinha de enviar fotos por email para eles para eles comprovarem a vericidade pois, dizem eles, a bola esteve sempre em armazém e foi enviada em bom estado.
Fiz o que pediram, enviei as fotos, e no espaço de uma semana nem se dignaram a me responder ao email, ou ao telefonema. Então liguei novamente, expliquei novamente a situação e disseram novamente o mesmo, tinha de ter deixado escrito na nota de transporte e que a bola saiu do armazém em bom estado, e que iam ver o que podiam fazer.
Mais duas semanas passaram e nada, nenhuma satisfação, em momento nenhum eles pensaram que se tinha comprado um brinquedo para um cão, eu queria que o meu cão se estivesse a divertir com isso, mas para eles isso foi completamente indiferente, devido ao estado da bola é impossível dar ao meu cão porque estava mesmo muito estragada.
Então liguei novamente, e aí disseram-me que já me tinham oferecido os portes, e que um outro produto que tinha comprado, o preço no fornecedor deles aumentou e que eles me manteram o preço que estava no site, mesmo em prejuízo para eles. E que a bola era um brinquedo caro (5.90€) e que não podiam estar a arrecadar mais essa despesa, mas que iam comunicar com o fornecedor para tentarem resolver o problema.

Hoje, dia 27 de Janeiro de 2016 (2 meses depois da compra) ainda estou à espera que me resolvam o problema da bola, tampouco em todo este tempo se dignaram a me ligar para me informar o estado da situação.


Esta reclamação tem um anexo privado
28 Jan2016
Fábio Viana adicionou uma resposta

A situação, felizmente ficou resolvida.

29 Jan2016
Fábio Viana avaliou a marca

7/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Sem comentários

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)