Goldpet

2420-060 Leiria

contabilidade@goldpet.pt

Goldpet - Cancelamento de encomenda e devolução de dinheiro

Sara Laureano apresentou a reclamação

No dia 16 de outubro consultei o site da goldpet e fiz uma encomenda com produtos que tinham indicação de stock disponível. O valor da fatura é de 39,70€ e tem o número 159123. Fiz o pagamento de imediato para que a encomenda fosse processada o mais depressa possível, tendo mesmo enviado um email com o comprovativo do pagamento. Ao final do dia recebo um email a informar que afinal, um dos produtos com disponibilidade de stock online, não estava disponível. Como já houve outras situações noutras encomendas semelhantes a esta, assim como engano no envio das quantidades de produtos, decidi cancelar a encomenda e pedir a devolução da totalidade da fatura. Pedi celeridade na restituição do valor, pois preciso do mesmo para comprar os produtos de que necessito. Pedi que fizessem a transferência dia 17 de outubro mas o mesmo não foi feito com a justificação de que o mesmo será feito quando for possível pois há dias específicos para esses processamentos. Parece-me inadmissível que se eu não pago uma encomenda a mesma nem sequer é processada, mas parece que não há problema eu não ter o valor disponível na minha conta para comprar os produtos que necessito e que afinal não têm disponível, contrariamente ao que dizia no site da Goldpet. Hoje dia 18 de outubro ainda não tenho o valor disponível e nem sequer uma indicação por parte da empresa de quando a devolução do valor será feita.
18 Out2019
Goldpet adicionou uma resposta

Exma. Sara Laureano,

Lamento a situação.
Os stocks ainda são por processo manual e por vezes podem ocorrer estas situações.
De facto as transferências de devolução de valor podem não ser efectuadas logo no próprio dia como referimos no nosso site.
Informo que o valor será processado hoje e será enviado um email para si assim que a mesma for efectuada (do mesmo banco que o seu para ser imediata). Ontem não consegui efectuar a transferência.
Uma vez mais as nossas desculpas.

Carolina Sousa
Goldpet

30 Out2019
Goldpet adicionou uma resposta

Exma. Sara Laureano.
Esperamos que se encontre bem,

Entramos em contacto, uma vez mais, para certificação de resolução do problema que originou esta reclamação.
Esperamos que a mesma tenha sido, na sua prespetiva, amenizada antempadamente.

Esperamos, num futuro próximo, poder voltar a contar com a sua confiança.

Lamentamos, uma vez mais, todo o transtorno causado.

A Gerência

07 Nov2019
Sara Laureano adicionou uma resposta

O valor foi devolvido na totalidade. Desta forma foi-me permitido ir a uma loja física escolher o que queria na quantidade pretendida. Foi-me possivel ver o que tinham no momento sem ter de investir na incerteza dos bens estarem em stock ou não. Os preços não foram muito diferentes. Foram muitas as vantagens de ir a uma loja física. Aconselho.

Sara Laureano está a aguardar resolução da marca