Goldpet Marca do Mês
100
Excelente
Excelente
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Cancelamento de encomenda e devolução de dinheiro

Sara Lis Rino Laureano
Sara Laureano apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
No dia 16 de outubro consultei o site da goldpet e fiz uma encomenda com produtos que tinham indicação de stock disponível. O valor da fatura é de 39,70€ e tem o número 159123. Fiz o pagamento de imediato para que a encomenda fosse processada o mais depressa possível, tendo mesmo enviado um email com o comprovativo do pagamento. Ao final do dia recebo um email a informar que afinal, um dos produtos com disponibilidade de stock online, não estava disponível. Como já houve outras situações noutras encomendas semelhantes a esta, assim como engano no envio das quantidades de produtos, decidi cancelar a encomenda e pedir a devolução da totalidade da fatura. Pedi celeridade na restituição do valor, pois preciso do mesmo para comprar os produtos de que necessito. Pedi que fizessem a transferência dia 17 de outubro mas o mesmo não foi feito com a justificação de que o mesmo será feito quando for possível pois há dias específicos para esses processamentos. Parece-me inadmissível que se eu não pago uma encomenda a mesma nem sequer é processada, mas parece que não há problema eu não ter o valor disponível na minha conta para comprar os produtos que necessito e que afinal não têm disponível, contrariamente ao que dizia no site da Goldpet. Hoje dia 18 de outubro ainda não tenho o valor disponível e nem sequer uma indicação por parte da empresa de quando a devolução do valor será feita.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
18 de outubro 2019
Exma. Sara Laureano,

Lamento a situação.
Os stocks ainda são por processo manual e por vezes podem ocorrer estas situações.
De facto as transferências de devolução de valor podem não ser efectuadas logo no próprio dia como referimos no nosso site.
Informo que o valor será processado hoje e será enviado um email para si assim que a mesma for efectuada (do mesmo banco que o seu para ser imediata). Ontem não consegui efectuar a transferência.
Uma vez mais as nossas desculpas.

Cumprimentos
Carolina Sousa
30 de outubro 2019
Exma. Sara Laureano.
Esperamos que se encontre bem,

Entramos em contacto, uma vez mais, para certificação de resolução do problema que originou esta reclamação.
Esperamos que a mesma tenha sido, na sua prespetiva, amenizada antempadamente.

Esperamos, num futuro próximo, poder voltar a contar com a sua confiança.

Lamentamos, uma vez mais, todo o transtorno causado.

Atenciosamente,
A Gerência
Sara Laureano
7 de novembro 2019
O valor foi devolvido na totalidade. Desta forma foi-me permitido ir a uma loja física escolher o que queria na quantidade pretendida. Foi-me possivel ver o que tinham no momento sem ter de investir na incerteza dos bens estarem em stock ou não. Os preços não foram muito diferentes. Foram muitas as vantagens de ir a uma loja física. Aconselho.
Sara Lis Rino Laureano
Sara Laureano avaliou a marca
9 de setembro 2020

Nada como uma loja em que vemos o que há é os seus preços. Agora poupo mais.