Goldpet

Goldpet

Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
Marca do Mês
Marca do Mês
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Goldpet - Dinheiro não devolvido

Resolvida
19261918
1465
0 gostos
Gabriela Machado apresentou a reclamação

Boa noite,
Fiz uma encomenda na goldpet.pt, fiz o pagamento por paypal a 21/05/2018, quando dia 30/05/2018 recebo um e-mail a informar que tenho de pagar mais 82.15euros de transporte, e por essa razão pedi que anulassem o meu pedido e me retornassem o dinheiro, depois disso, nunca mais obtive respostas nem a devolução do meu dinheiro.


Esta reclamação tem um anexo privado
01 jun 2018
Goldpet adicionou uma resposta

Bom dia Gabriela,
Uma vez que a sua morada é nos Açores, antes de terminar a encomenda informamos na loja online que o valor dos portes será calculado e enviado via e-mail, precisamente para evitar questões de pagamento antecipado da parte do cliente.
A informação do custo dos portes só lhe foi enviada no dia 30/05/2018 pelas 17h35 à qual só respondeu às 18h51 do mesmo dia, visto que ontem dia 31/05/2018 foi feriado, a Goldpet esteve encerrada é normal que ainda não nos tenha sido possível fazer a devolução, além disso ainda não trabalhamos em horário nocturno, pelo que à 1h da manhã era impossível fazer algum tipo resposta a e-mail ou de transferência bancária.
Agradecemos que no futuro entre em contacto connosco via telefone (em horário útil) para podermos resolver estas questões da melhor forma, pedimos compreensão e alguma paciência, em princípio a devolução deverá ser feita hoje, caso contrário será feita no próximo dia útil (segunda-feira).

02 jun 2018
Gabriela Machado adicionou uma resposta

Boa tarde,
O primeiro e-mail a cancelar a encomenda e a pedir a devolução do dinheiro, foi dia 30 de Maio durante a tarde. Portanto o dinheiro não foi devolvido porque não quiseram, e ainda estou à espera da devolução.

04 jun 2018
Goldpet adicionou uma resposta

Bom dia,
foi precisamente isso que dissemos, o email foi enviado no dia 30/05/2018 pelas 17h35 ao qual só obtivemos resposta às 18h51, mesmo que a devolução tivesse sido feita nesse dia (o que era impossível tendo em conta as horas) só hoje é que estaria a receber pois os bancos também não trabalham aos feriados e fins de semana, muito menos depois das 15h. Não é nossa política deixar de fazer as coisas porque simplesmente não queremos, pelo contrário tentamos sempre ser o mais eficazes e rápidos tanto quanto possível. Se não fizemos a sua devolução foi porque não nos foi possível, entre ser feriado, final de semana e as respostas ao emails virem sempre depois do nosso horário de funcionamento. Agradecemos críticas construtivas que nos ajudem a melhorar os nossos serviços, o que não nos parece que seja o caso. Entendemos que não esteja satisfeita com a sua experiência no entanto estamos disponíveis para resolver qualquer situação e sempre em benefício do cliente.
A devolução será feita hoje até ao final do dia e será enviado o comprovativo via e-mail.

Com os melhores cumprimentos,
a equipa Goldpet

04 jun 2018
Goldpet adicionou uma resposta

Bom dia novamente,
segue em anexo (privado) comprovativo de devolução do valor da encomenda e da taxa paypal que foi cobrada.


Esta resposta tem um anexo privado
04 jun 2018
Goldpet alterou o estado para Resolvida
04 jun 2018
Gabriela Machado avaliou a marca

1/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

O portal queixa é realmente uma empresa muito competente.
Agradeço por tudo.

Melhores cumprimentos,
Gabriela Machado

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)