Goldpet Marca do Mês
100
Excelente
Excelente
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Dinheiro não devolvido

Gabriela Machado apresentou a reclamação
1 de junho 2018

Boa noite,
Fiz uma encomenda na goldpet.pt, fiz o pagamento por paypal a 21/05/2018, quando dia 30/05/2018 recebo um e-mail a informar que tenho de pagar mais 82.15euros de transporte, e por essa razão pedi que anulassem o meu pedido e me retornassem o dinheiro, depois disso, nunca mais obtive respostas nem a devolução do meu dinheiro.

Data de ocorrência: 1 de junho 2018
1 de junho 2018
Bom dia Gabriela,
Uma vez que a sua morada é nos Açores, antes de terminar a encomenda informamos na loja online que o valor dos portes será calculado e enviado via e-mail, precisamente para evitar questões de pagamento antecipado da parte do cliente.
A informação do custo dos portes só lhe foi enviada no dia 30/05/2018 pelas 17h35 à qual só respondeu às 18h51 do mesmo dia, visto que ontem dia 31/05/2018 foi feriado, a Goldpet esteve encerrada é normal que ainda não nos tenha sido possível fazer a devolução, além disso ainda não trabalhamos em horário nocturno, pelo que à 1h da manhã era impossível fazer algum tipo resposta a e-mail ou de transferência bancária.
Agradecemos que no futuro entre em contacto connosco via telefone (em horário útil) para podermos resolver estas questões da melhor forma, pedimos compreensão e alguma paciência, em princípio a devolução deverá ser feita hoje, caso contrário será feita no próximo dia útil (segunda-feira).
2 de junho 2018
O primeiro e-mail a cancelar a encomenda e a pedir a devolução do dinheiro, foi dia 30 de Maio durante a tarde. Portanto o dinheiro não foi devolvido porque não quiseram, e ainda estou à espera da devolução.
4 de junho 2018
foi precisamente isso que dissemos, o email foi enviado no dia 30/05/2018 pelas 17h35 ao qual só obtivemos resposta às 18h51, mesmo que a devolução tivesse sido feita nesse dia (o que era impossível tendo em conta as horas) só hoje é que estaria a receber pois os bancos também não trabalham aos feriados e fins de semana, muito menos depois das 15h. Não é nossa política deixar de fazer as coisas porque simplesmente não queremos, pelo contrário tentamos sempre ser o mais eficazes e rápidos tanto quanto possível. Se não fizemos a sua devolução foi porque não nos foi possível, entre ser feriado, final de semana e as respostas ao emails virem sempre depois do nosso horário de funcionamento. Agradecemos críticas construtivas que nos ajudem a melhorar os nossos serviços, o que não nos parece que seja o caso. Entendemos que não esteja satisfeita com a sua experiência no entanto estamos disponíveis para resolver qualquer situação e sempre em benefício do cliente.
A devolução será feita hoje até ao final do dia e será enviado o comprovativo via e-mail.

a equipa Goldpet
Bom dia novamente,
segue em anexo (privado) comprovativo de devolução do valor da encomenda e da taxa paypal que foi cobrada.
Esta resposta tem um anexo privado
Gabriela Machado avaliou a marca
4 de junho 2018

O portal queixa é realmente uma empresa muito competente. Agradeço por tudo. Melhores cumprimentos, Gabriela Machado