Goldpet
Goldpet Marca do Mês
85.0
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Duas semanas de erros na entrega

Catia Seabra apresentou a reclamação
13 de setembro 2016

Escrevi este mesmo email à empresa no dia 09/09/16.
Foi a primeira vez que comprei através da Goldpet e de facto têm bons produtos e bons preços, mas o atendimento ao cliente é muito fraco, e a gestão de armazém desorganizada.

FIz uma encomenda de quase 40€, a qual chegou incompleta e errada passados 3 dias úteis. Liguei para expor a situação e no dia seguinte fizeram nova entrega para repor o artigo em falta. No entanto uma das peças veio errada - encomendei um arranhador x na cor Z e veio y, de preço inferior.
Liguei novamente e enviei email, ao qual me responderam que iriam fazer nova entrega nos dias seguintes.
Depois de sucessivos telefonemas da minha parte e sucessivas entregas erradas, continuei sem a peça na cor que tinha escolhido, e que aparecia correcta na factura e no resumo da encomenda que recebi no email.

Foi-me dito ao telefone que nunca tiveram a peça em stock na cor que eu tinha encomendado e que eu tinha que escrever a cor numa caixa de observações de uma próxima vez.
Pedi para entregarem a peça certa até ao final da semana passada, e confirmaram. Na sexta-feira ligaram pela primeira vez a dizer que apenas lhes tinha chegado naquele dia e que teria que ficar para segunda-feira.

Resumidamente, passaram 11 dias uteis até ter a encomenda completa - e pedi uma compensação a meio deste processo.
Responderam-me que 'na altura que fizesse nova encomenda para referir que tinha um email deles e fariam uma atenção de 5%'.
Apenas pedi um voucher para uma próxima compra pelo transtorno todo que foi causado, e que acho mais que justo.
Falam também em loyalty points que se adquirem com os produtos comprados, os meus ainda estão em 'aguarda validação'.

Acho tudo isto lamentável, serviço ao cliente muito pobre e tentativa de fidelização de cliente pior ainda.
Não tenciono voltar a comprar desta loja online, este testemunho serve para alertar pessoas que tencionam fazer encomendas, pois tive uma má experiência.

Fica aqui o email enviado à loja ao qual nunca tive resposta:
"Como não têm espaço no vosso site para reclamação, serve o presente email para registar a reclamação.
Passadas duas semanas - desde 29/08 ainda não tenho a minha encomenda completa.
Tinha dito num outro email que gostaria de uma compensação caso viesse a comprar novamente, à qual tive a seguinte resposta:

Na altura que fizer a encomenda, diga nas observações que tem um mail nosso onde dizemos que vamos fazer uma atenção de 5% em toda a sua encomenda.

Isto para mim não é uma 'compensação'.
Agradeço um vale de desconto que esteja disponibilizado na minha conta para usufruir numa proxima encomenda e o valor em teoria deverá ser o mesmo que o arranhador - 12€ que estou há mais de uma semana à espera.
No entanto, como não primam pela satisfação do cliente, um valor de 5€ com portes gratuitos será o mínimo.
Entretanto supostamente a minha encomenda tinha também pontos associados que ainda 'aguardam validação'.

Os meus pontos
ENCOMENDA DATA PONTOS ESTADO DO PONTOS
Total de pontos disponiveis: 0
#025784 2016-08-29 11:56:53 3 Aguarda Validação

Aproveito para referir o vosso ponto 8 - Caso se verifique erro da parte da GoldPet a troca será efectuada o mais rápido possível sem qualquer custo para o cliente.

8- A GoldPet pode efectuar trocas no prazo de 2 dois dias após recepção da encomenda. Caso se verifique erro da parte da GoldPet a troca será efectuada o mais rápido possível sem qualquer custo para o cliente. Para outro tipo de trocas o cliente terá de ficar responsável pelos custos de transporte e serviços administrativos da troca.

Se não têm stock do produto deviam ter avisado aquando da encomenda e sugeriam outra cor ao cliente. Não resolvem com duas semanas de espera.
Espero sinceramente que melhorem o serviço."

Data de ocorrência: 13 de setembro 2016
19 de setembro 2016
Boa tarde D. Cátia,

Antes de e uma vez mais lamento imenso o sucedido.
Em relação ao vale tem de ser feito manualmente por nós na próxima compra.

Os pontos ainda não estão a funcionar estamos em fase de teste.

Em relação a cor como não dá para escolher a cor e não tínhamos indicação da cor que preferia enviamos um arranhador apenas.

Peço uma vez mais desculpa pelo sucedido
19 de setembro 2016
Boa tarde

Já fui contactada pela loja por email e por telefone.