Goldpet
100
Excelente
Excelente
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Entrega atrasada / devolução dinheiro

João Vicente
João Vicente apresentou a reclamação
13 de abril 2020
Passadas 48h recebi um email a dizer que poderia demorar até 5 dias e que essa info estava no site o que é MENTIRA, esta empresa gaba-se de fazer as entregas em 24h / 48h e todo o site está bem espalhado esta info mas é FALSA, logo apoós a encomenda eles indicam que "pode" demorar devido ao covid-19 mas isto é publicidade enganosa.
Tive que comprar comida de cão em outro lado pois a encomenda ainda nem foi despachada passados 5 dias, eu pedi para devolverem o dinheiro da encomenda e a resposta foi "no momento devido ao covid-19 não fazemos trocas, alterações ou devolução do dinheiro", eu como cliente tenho direitos que estão a ser negados por estes mafiosos. Ainda por cima comprei a eles pois também sou de Leiria e pensava que a entrega iria ser rápida, já passaram 5 dias (2 úteis) e a encomenda ainda nem foi despacahada ou seja, nem saiu do armazém deles e eles dizem que não sabem quando vão despachar ou até quando será entregue.
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
João Vicente
João Vicente avaliou a marca
13 de abril 2020

Após o contacto do dono a minha situação resolveu-se em poucas horas, é pena que tenha chegado a este ponto mas tudo por culpa da resposta online à minha questão e porque no site não está bem explícito o motivo do atrasao na entrega ou sequer de um contacto após a compra. Agradeço ao Sr. Cristóvão a atenção dispensada.