Goldpet
Goldpet Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
100
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
100%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
  • 917 939 194
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Entrega de encomenda

Resolvida
Elsa Gomes de Almeida
Elsa Almeida apresentou a reclamação
12 de agosto 2019
Dia 1 de Agosto liguei a perguntar se tinham a ração Specific CRD1 para entrega porque sei que nem sempre existe em stock. Disseram-me que não havia mas que encomendavam e chegaria em 3 dias. Como eu pretendia a entrega para dia 10 de Agosto (sábado, porque trabalho durante a semana) e ia de férias nesse fim de semana e precisava de levar a ração pois não tinha suficiente, expliquei isto tudo e disseram-me que podia fazer a encomenda no dia 5 de Agosto porque chegaria a tempo para entrega no Sábado dia 10. Liguei de novo no dia 7 de Agosto para me certificar que a ração estaria disponível, explicando (como já o tinha feito no contacto anterior) que ia de férias e precisava mesmo que a ração fosse entregue no da 10. Eu disse que precisava se saber com urgência, pois se não conseguissem entregar eu teria que encomendar noutro sítio e pedi para contactarem o fornecedor para terem a certeza que iam cumprir a entrega. Disseram-me que ainda não estava disponível para entrega mas que eu não me preocupasse porque me chegaria a tempo e que me ligariam logo que a ração chegasse para entrega. Liguei na 5ª feira, a mesma conversa e na 6ª feira, dia 9 ligaram-me às 17h10 a dizer que não iam conseguir entregar a ração e que EM PRINCÍPIO entregavam dia 12 ou 13.
Não tiveram o mínimo cuidado no tratamento da situação, deixaram-me sem ração para levar de férias para a minha cadela, sabendo que esta ração não existe em todos os lados.
Às 17h30 liguei para a MEGANIMAL, a pessoa que me atendem foi 5 estrelas, de a encomenda de imediato e no Sábado às 13h tinha a ração em casa.
Pior para a Goldpet, perderam uma cliente e sempre que me pedirem opinião é para a Meganimal que vou aconselhar. Simplesmente porque eles se preocuparam com a necessidade de um cliente.
A Goldpet não fez o que lhe competia, não teve a mínima preocupação, nem deu a menor importância ao que eu expus.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2019
Goldpet
12 de agosto 2019
Exma. Elsa Almeida,

Desde já lamentamos a situação.
De facto não tínhamos a ração em stock e num período de férias tanto a nível de colaboradores como de fornecedores não nos foi possível receber a ração com a antecedência necessária.
A Goldpet preza por responder sempre às necessidades dos nossos clientes e dos seus patudos daí lamentarmos uma vez mais esta situação.

Sem mais,
Cumprimentos
Equipa Goldpet
Elsa Almeida
12 de agosto 2019
Agradeço a rápida resposta por contacto telefónico e a atenção dispensada. Prezo e tenho sempre em consideração quem se preocupa em melhorar algo que correu menos bem.
Goldpet
12 de agosto 2019
Muito obrigada pelo seu feedback.

Cumprimentos
Equipa Goldpet
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.