Goldpet Marca do Mês
100
Excelente
Excelente
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Entrega de encomenda

Elsa Gomes de Almeida
Elsa Almeida apresentou a reclamação
12 de agosto 2019
Dia 1 de Agosto liguei a perguntar se tinham a ração Specific CRD1 para entrega porque sei que nem sempre existe em stock. Disseram-me que não havia mas que encomendavam e chegaria em 3 dias. Como eu pretendia a entrega para dia 10 de Agosto (sábado, porque trabalho durante a semana) e ia de férias nesse fim de semana e precisava de levar a ração pois não tinha suficiente, expliquei isto tudo e disseram-me que podia fazer a encomenda no dia 5 de Agosto porque chegaria a tempo para entrega no Sábado dia 10. Liguei de novo no dia 7 de Agosto para me certificar que a ração estaria disponível, explicando (como já o tinha feito no contacto anterior) que ia de férias e precisava mesmo que a ração fosse entregue no da 10. Eu disse que precisava se saber com urgência, pois se não conseguissem entregar eu teria que encomendar noutro sítio e pedi para contactarem o fornecedor para terem a certeza que iam cumprir a entrega. Disseram-me que ainda não estava disponível para entrega mas que eu não me preocupasse porque me chegaria a tempo e que me ligariam logo que a ração chegasse para entrega. Liguei na 5ª feira, a mesma conversa e na 6ª feira, dia 9 ligaram-me às 17h10 a dizer que não iam conseguir entregar a ração e que EM PRINCÍPIO entregavam dia 12 ou 13.
Não tiveram o mínimo cuidado no tratamento da situação, deixaram-me sem ração para levar de férias para a minha cadela, sabendo que esta ração não existe em todos os lados.
Às 17h30 liguei para a MEGANIMAL, a pessoa que me atendem foi 5 estrelas, de a encomenda de imediato e no Sábado às 13h tinha a ração em casa.
Pior para a Goldpet, perderam uma cliente e sempre que me pedirem opinião é para a Meganimal que vou aconselhar. Simplesmente porque eles se preocuparam com a necessidade de um cliente.
A Goldpet não fez o que lhe competia, não teve a mínima preocupação, nem deu a menor importância ao que eu expus.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2019
Exma. Elsa Almeida,

Desde já lamentamos a situação.
De facto não tínhamos a ração em stock e num período de férias tanto a nível de colaboradores como de fornecedores não nos foi possível receber a ração com a antecedência necessária.
A Goldpet preza por responder sempre às necessidades dos nossos clientes e dos seus patudos daí lamentarmos uma vez mais esta situação.

Sem mais,
Cumprimentos
Equipa Goldpet
Elsa Almeida
12 de agosto 2019
Agradeço a rápida resposta por contacto telefónico e a atenção dispensada. Prezo e tenho sempre em consideração quem se preocupa em melhorar algo que correu menos bem.
12 de agosto 2019
Muito obrigada pelo seu feedback.

Cumprimentos
Equipa Goldpet