Goldpet
100
Excelente
Excelente
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Não cumprem o acordado

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2021
Fiz uma encomenda através do site da Goldpet na Quinta-feira dia 28 de janeiro.
No dia 2 de fevereiro liguei a questionar o porquê de ainda não ter chegado, pois até à data todas as encomendas que faço contra reembolso chegam no prazo de 2 dias uteis, indicaram-me que o prazo para entrega é de 5 dias “como indicado no site” e que devido à pandemia não estão a conseguir cumprir prazos.
No entanto durante a chamada disseram que uma das rações que tinha encomendado não tinham stock, daí ainda não terem enviado, achei lamentável não me terem contactado, pelo menos para enviarem as restantes. Reforcei que no site quando fiz a encomenda não existia informação "sem stock" e que é importante que coloquem, pois estamos a falar de ração especifica para animais com necessidades alimentares, logo é importante informar o cliente para este, sendo o caso, poder comprar atempadamente noutro local, para nada faltar ao animal.
Após várias tentativas de perceber se poderiam trocar a ração renal que eu pretendia por outra colocando o mesmo valor, visto estar a ser lesada e ter-me dito que não poderiam fazer esse desconto de 4 euros mas que poderiam enviar "miminhos", agradeci. Estes “miminhos” nunca chegaram.
Durante a chamada insistiram para tratarmos no dia seguinte pois já estava na hora de saída, algo que entenderia não se tratasse de uma situação de alimentação de um animal que precisa, estamos a falar de alimentação, não de um par de meias. A mesma funcionária que durante a chamada disse-me que iria pedir à transportadora para vir buscar “excecionalmente” naquele momento para me entregarem o mais rapidamente possível, quando disse que já não iria querer qualquer encomenda face ao tratamento que estavam a ter comigo; fiquei a perceber quando transferiu a chamada para outra colega que afinal isso não seria possível, que as encomendas do dia já tinham sido levantadas.
Como experiência ao cliente tiveram um tratamento péssimo durante toda a chamada, fiquei inclusive alguns momentos a ouvir o que falavam entre colegas, pois achavam ter-me colocado em espera, fazendo algumas referências à minha pessoa de forma depreciativa.
Quando referenciei ser cliente desde 2017, a resposta foi "tratamos todos os clientes de igual forma", algo que compreendo, mas sendo um cliente que mensalmente gasta cerca de 80 euros, até ao momento não percebi o porquê de tratarem um cliente:
1- Indicando que não podem fazer um desconto de 4 euros, sendo que seria o mínimo face ao transtorno que estavam a causar;
2- Indicarem que vão enviar “miminhos” e não enviam;
3- Não colocarem informação no site “sem stock” quando não têm os artigos;
4- Insistirem com o cliente para falar no dia seguinte pois está na hora de saída;
5- Enganam o cliente, na tentativa de este manter a encomenda, dando informações erradas.

Faço esta reclamação pois já não é a primeira vez que a Goldpet tem este tratamento com os clientes e de forma a melhorarem os vossos serviços.

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2021
Goldpet
5 de fevereiro 2021
Boa tarde Daniela,
Esperamos que se encontre bem.
Verificamos a situação por si exposta e temos informação de que foi contactada pelo serviço do apoio ao cliente no sentido de poder resolver a situação indicada.
Lamentamos o transtorno causado que indicou e informamos que o prazo de expedição das encomendas da Goldpet é até cinco dias úteis, sendo que, consequentemente a entrega pode ser verificada posteriormente ao quinto dia tal como consta nas ditas condições presentes no site como indica.
Também temos a informação de que, em situações de pandemias e épocas festivas as encomendas podem ter atrasos que lamentavelmente nos ultrapassam e que ainda que possamos fazer o nosso melhor para contrariar, os referidos atrasos, nem sempre conseguimos ser sucedidos.
Temos noção e consciência de que existem por vezes ruturas momentâneas de stock mas neste momento não nos é possível dar previsões de reposição dos artigos uma vez que os nossos fornecedores não garantem as reposições por terem vários artigos esgotados.
O nosso contacto consigo prende-se no facto de ter a oportunidade de resolver a situação na expetativa de poder ganhar a confiança por si em nós depositada.
Agradecemos uma vez mais a sua compreensão e disponibilidade que demonstrou na oportunidade manifestada em podermos voltar ao contacto no inicio da próxima semana e desta forma dar seguimento com a solução desta situação.
Se houve situação em que considerou que fomos desagradáveis, pedimos desculpa uma vez que não é de todo esta a nossa posição perante o nosso cliente.
Obrigado.
Daniela
22 de fevereiro 2021
Fui contactada pelo Joel que se mostrou muito interessado em resolver a situação. Fiquei bastante agradada com o atendimento e resolução rápida por parte deste colaborador. O que me fas continuar a comprar na Goldpet.
Ficou tudo resolvido em menos de uma semana, enviaram-me a ração em falta sem custo de transporte e os "miminhos".
Muito obrigada,