Goldpet

2420-060 Leiria

contabilidade@goldpet.pt

Goldpet - Pagamento realizado e encomenda nem vê-la

Bárbara Vieira apresentou a reclamação

É com grande desilusão que venho cancelar a encomenda 201732 por falta de entrega da vossa parte.

A encomenda em questão foi paga a 11/05/2020 e até à data não foi entregue. Pedi o serviço pela transportadora chronopost gold para poder agendar a entrega, e hoje sou informada pela vossa operadora que " não sabe porque a transportadora não aceita agendar horário para entrega". Expliquei que aceitei esta transportadora exatamente para poder marcar um horário pois encontro-me a trabalhar até às 17h e fiquei sem qualquer resposta. "Tentaremos remarcar para sábado, mas não conseguimos dar garantias".

Avisei que não estarei em casa e pedi ajuda e alternativas para receber uma encomenda que, segundo a transportadora tem cerca de 11kg.

Desta forma venho cancelar a encomenda por falta de cumprimento quer nos prazos de envio quer nos serviços a ele inerentes.

Exijo o vosso contacto e a devolução do valor por mim pago.

Sem outro assunto de momento,
Aguardo feedback urgente
Goldpet adicionou uma resposta

Exma. Bárbara.
Esperamos que se encontre bem,

Desde já, lamentamos imenso a situação exposta. Informo que tentámos entrar em contacto, sem sucesso.
Iremos voltar a contactar de forma a resolver a situação o mais breve possível.

lamentamos imenso.
A Gerência.

Bárbara Vieira adicionou uma resposta

A encomenda acabou por ser entregue graças a amabilidade e boa vontade da transportadora.

Tentei apostar na Goldpet por ser uma marca portuguesa e pior do que o atraso, ficou a dever muita transparência e honestidade com os clientes.

Foram inúmeras as vezes que os elementos da goldpet me pediram desculpa quando por mim contactados à conta desta encomenda. Preferia antes, honestidade.

A encomenda foi paga a 11 de Maio e só seguiu para a transportadora a 27 porque voltei a contactar a vossa empresa para desistir da mesma.

Obrigada

Bárbara Vieira alterou o estado para Resolvida
29 Mai2020
Goldpet adicionou uma resposta

Exma. Bárbara.
Esperamos que se encontre bem,

A Gerência tentou entrar em contacto novamente, sem sucesso.
Deixamos contacto da gerência, via e-mail, para que possa estabelecer chamada assim que lhe possível. Gostávamos muito de arranjar uma solução que permita restabelecer a confiança na nossa loja.
De facto, o sucedido foi lamentável.

Pedimos imensa desculpa.

A Gerência.

01 Jun2020
Bárbara Vieira avaliou a marca

A loja online é atrativa e tem muito potencial. O serviço de expedição das encomendas está atrasado e, apesar de os operadores telefónicos serem muito simpáticos, acaba por não haver uma comunicação eficaz com o cliente. Sem dúvida um aspecto a melhorar.
Recebi muita preocupação da gerência em compreender o sucedido e em receber feedback para melhoria do serviço.
Voltarei a realizar nova encomenda pela resposta adequada à minha queixa.

02 Jun2020
Bárbara Vieira editou a reclamação