Goldpet

Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Ração para Animais - Lojas Online

Telefone: 917 939 194

Morada
Rua do Centro, Nº2
Caldelas - Caranguejeira
2420-060 Leiria

E-mail
contabilidade@goldpet.pt

Website
http://www.goldpet.pt

Recomenda esta marca?

27
6

Partilhar esta página

Goldpet - Pagamento realizado e encomenda nem vê-la

Resolvida
40906920
178
0 gostos
Bárbara Vieira apresentou a reclamação

Boa tarde,

É com grande desilusão que venho cancelar a encomenda 201732 por falta de entrega da vossa parte.

A encomenda em questão foi paga a 11/05/2020 e até à data não foi entregue. Pedi o serviço pela transportadora chronopost gold para poder agendar a entrega, e hoje sou informada pela vossa operadora que " não sabe porque a transportadora não aceita agendar horário para entrega". Expliquei que aceitei esta transportadora exatamente para poder marcar um horário pois encontro-me a trabalhar até às 17h e fiquei sem qualquer resposta. "Tentaremos remarcar para sábado, mas não conseguimos dar garantias".

Avisei que não estarei em casa e pedi ajuda e alternativas para receber uma encomenda que, segundo a transportadora tem cerca de 11kg.

Desta forma venho cancelar a encomenda por falta de cumprimento quer nos prazos de envio quer nos serviços a ele inerentes.

Exijo o vosso contacto e a devolução do valor por mim pago.

Sem outro assunto de momento,
Aguardo feedback urgente
28 Mai2020
Goldpet adicionou uma resposta

Exma. Bárbara.
Esperamos que se encontre bem,

Desde já, lamentamos imenso a situação exposta. Informo que tentámos entrar em contacto, sem sucesso.
Iremos voltar a contactar de forma a resolver a situação o mais breve possível.

lamentamos imenso.
Atenciosamente,
A Gerência.

28 Mai2020
Bárbara Vieira adicionou uma resposta

Boa tarde,

A encomenda acabou por ser entregue graças a amabilidade e boa vontade da transportadora.

Tentei apostar na Goldpet por ser uma marca portuguesa e pior do que o atraso, ficou a dever muita transparência e honestidade com os clientes.

Foram inúmeras as vezes que os elementos da goldpet me pediram desculpa quando por mim contactados à conta desta encomenda. Preferia antes, honestidade.

A encomenda foi paga a 11 de Maio e só seguiu para a transportadora a 27 porque voltei a contactar a vossa empresa para desistir da mesma.

Obrigada

28 Mai2020
Bárbara Vieira alterou o estado para Resolvida
29 Mai2020
Goldpet adicionou uma resposta

Exma. Bárbara.
Esperamos que se encontre bem,

A Gerência tentou entrar em contacto novamente, sem sucesso.
Deixamos contacto da gerência, via e-mail, para que possa estabelecer chamada assim que lhe possível. Gostávamos muito de arranjar uma solução que permita restabelecer a confiança na nossa loja.
De facto, o sucedido foi lamentável.

Pedimos imensa desculpa.

Atenciosamente,
A Gerência.

01 Jun2020
Bárbara Vieira avaliou a marca

10/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

A loja online é atrativa e tem muito potencial. O serviço de expedição das encomendas está atrasado e, apesar de os operadores telefónicos serem muito simpáticos, acaba por não haver uma comunicação eficaz com o cliente. Sem dúvida um aspecto a melhorar.
Recebi muita preocupação da gerência em compreender o sucedido e em receber feedback para melhoria do serviço.
Voltarei a realizar nova encomenda pela resposta adequada à minha queixa.

02 Jun2020
Bárbara Vieira editou a reclamação
Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)