Goldpet Marca do Mês
85.0
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Péssimo Serviço

Carolina Roberto Marques
Carolina Marques apresentou a reclamação
10 de janeiro 2017

Venho reiterar o péssimo funcionamento desta loja como muitas pessoas já fizeram. Fiz uma encomenda a 5/1, tudo em stock, tinha alguma urgencia, no dia 6/1 dizem-me que irão entrar em contacto comigo. À tarde, enviam email a dizer que a encomenda tinha sido expedida e que iria ser entregue dia 9/1. A partir dai pedi o tracking da encomenda, que nunca me deram. Aliás nunca mais disseram nada, nem responderam aos inumeros emails a pedir o tracking da encomenda. Dei uma morada onde se encontra sempre alguém. No proprio dia, claro que a encomenda não chegou, no site, e apesar de terem enviado email com informação contraria, a encomenda esteve e continua a estar pendente de confirmação (há 4 dias) e sem tracking associado. Conclusão, nem nunca fizeram o envio apesar de terem enviado email com essa informação. Ou seja, garantem entregas em 48h maximo, e eu há 4 dias que tenho uma encomenda pendente de confirmação! Mais grave, dizem-me que a expediram, quando não o fizeram! Que mau serviço! E ainda por cima as 20h do dia que deveria ter recebido, é que me dizem lamentar e que iriam tentar perceber o que se tinha passado. Realmente, nem dá para qualificar esta empresa de tao má que é.
Escusado será dizer que agora já não tenho interesse nenhum na encomenda, pois precisava das coisas para hoje.
E ainda continuo à espera que me digam o que se passa!
E a sorte é que pedi tudo à cobrança, assim pelo menos o dinheiro não perdi!

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2017
13 de janeiro 2017
Bom dia Sra. Carolina.
Antes demais pedimos desculpas pelo sucedido.
Ontem tentamos entrar em contato com a Sra. várias vezes sem sucesso para explicar a situação e resolve-la.
Vamos continuar a contata-la.

Goldpet Lda.
Carolina Marques
14 de janeiro 2017

No dia 12 tentaram entrar em contacto comigo telefonicamente apenas e só uma vez, não varias vezes como dizem.
Para alem disso, já tinha referido "N" vezes que durante o trabalho não posso estar ao telefone pelo que fui pedindo que entrassem em contacto comigo por email.
Nunca me deram uma explicação, e se o quisessem ter feito, teriam-no feito por email conforme solicitado inúmeras vezes, coisa que nunca aconteceu.
Ademais, e em vez de uma explicação, enviam primeiramente um email dizendo que a minha encomenda se encontra em trânsito, e logo outra a seguir, passado uns minutos, dizendo que a minha encomenda se encontrava cancelada.
Tudo isto quando já me tinham garantido que a dia 6 tinham expedido a encomenda e que a mesma seria entregue dia 9. Afinal constata-se que mais de uma semana depois, ainda nem do armazém tinha saído.
19 de janeiro 2017
Bom dia Sra. Carolina,

Obrigada pela atenção que nos dispensou para resolvermos a situação.
Não temos qualquer interesse que os nossos clientes se sintam lesados ou enganados, pois não é esse o nosso objetivo, mas sim a sua satisfação total.

Como prova da boa vontade da Goldpet, que sempre existiu e mais uma vez pedimos as nossas desculpas por todo este transtorno, terá um desconto extra de 20% numa próxima encomenda, em todos os artigos que encomendar.

Agradecemos que dê por concluído todo este processo e como resolvida esta queixa neste mesmo portal.

Marlene Rodrigues
Goldpet Lda.
Carolina Roberto Marques
Carolina Marques avaliou a marca
19 de janeiro 2017

Devo apenas referir, que em si, o assunto não ficou resolvido, pois é impossivel resolver algo que já estava resolvido por si. Isto é, como não me enviaram os produtos, tive de recorrer a outro fornecedor, logo já não havia resolução possível.